Capítulo 34

340 38 9
                                    

Cap. anterior

#kuri POV#

Calum-Kuri, está tudo bem?

Kuri- -abanei a cabeça em forma de negação, apsar de não os crer preocupados cmigo eu tenho e dizer a verdade!

Sah-já estamos quase no-

xx-AAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGG

Todos (-doentinhas xP)-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!

Novo cap.

#Calum POV#

Calum- FUCK! FUJAM!

 Desatámos a correr pela floresta, eu não vi bem o que era mas todos nós nos assustámos, agora que penso bem...o que era realmente aquilo?!..."estou, quase, sem, forças, mas, tenho, de , correr..."...Já sem forças sentei-me na relva humida da ilha, estava rodeado por arvores e alguns pasaros..."e...O PESSOAL?!" 

Calum- ALGUEM? MALTA! 

 Nada, sozinho, pior coisa que podia acontecer.

xx-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGG!

Calum-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!

 Desatei a correr outra vez, sem forças ou com forças, Não quero ser comido vivo antes de casar!...ah...é isto possivel? posso estar á beira da morte e estou a rir-me dos meus pensamentos! eh,....

XX-SOCORRO! AJUDA!-Uma voz masculina gritou.

Calum-HEY! ALGUEM POR AI?!

XX-CALUM?

CALUM-NÃO! SOU UM ESPIRITO!

XX-HAH...MAS EU AINDA NÃO MORRI! ACHO EU!

CALUM-QUEM ÉS TU?

X X- MICHAEL CLIFFORD! E A MINHA IRMÃ DESMAIADA KURI CLIFFORD!

CALUM- Palhaço, olá Michael!

Michae - ah boi!

Calum- e vaca!

Michael - ca susto! separamonos todos!

Calum-só chegas-te a esse ponto agora?

Michael- shhhh! e agora? hoje o dia vai de mal a pior! primeiro um tsunami, depois um monstro!

Calum- ou então era a barriga do Luke!

XX-HEY! Aminha barriga não ronca assim! só tu Calum!

Michael- lukey!-disse com voz esganiçada -.-

Calum- Hey seu-

Luke- Guarda isso para depois... só tamos nós mais as mochilas e....a kuri adormecida?

Calum-as minhas mochilas só tem roupa.

Michael-as minhas tens tipo ferramentas, e medicamentos... e a kuri esta a ressonar!

Luke-eu tenho uma mochila com maquilhagem! e uma com comida... acho que uma rapariga ...hey! a kuri ressona?

Michael- nah... é só pa´ gozar xP

Calum- luke, usa a maquilhagem, possa ser que ainda te salves!

Luke- ah.ah.ah...que piaaaaaaaaaaaaada....

Michael lool, agora parem de se amar e contem-me o vosso plano infalivel de irmos até á montanha antes da porra do tsunami que nunca mais vem!

Luke- pois...que plano mesmo?

Calum- aquele que ninguem sabe...

xx- EU SEI! JA AGORA...O QUE MESMO?

Michael- ASHYY!!!

xx- hey! só eu é que lhe chamo isso!

xx- idiotas...a kuri está bem?

Luke- hey, bella, ashton e sah!

Sah-hey...sabem o que é ouvir estes dois sempre assim "ai ashy és taaaao maravilhoso!" "a amorzinho, tu és a rapariga mais bela do mundo!" "aw, meu ashyzinho" ...bléc! apteceme vomtar com tanto "aw, que amor!" ...

Calum+Luke+Michael- AHAHAHAH!

Bella- Não.tem.piada.

Ash- Irritaram a ferra....ups!

Luke- Não me mates que ainda espero ter filhos!

Calum- ai sim? e vais ser tu a cuidar deles ou eles de ti?

Luke -que engraçadinho que o menino Calum hoje me saiu!

Michael - já disse que chega de namoro por hoje!

Ash- amor gay na ilha e eu não sabia!

Luke+Calum- ew! ew! ew! germes germes germes!

Bella- pior que gajas! ainda bem que os vossos "amores" estão a dormir...

Sah- tadinhas....

Luke- fuck you.

Estavamos todos a ir, menos as belas adormecidas, quando uns arbustos mexeram-se...Instantaniamente calámonos todos..."acho que mijei nas calças...nota mental, não dizer ao Luke!"

Bella- Nada de gritar...

Sah-todos quietos

Michael- ai mãezinha...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá meninas! 

Double update! :) ...caps pequenos ,...desculpem MAS PASSEI AS 600 PALAVRAS NESTE! Xp ! ah, 6 votos para publicar o prox. capitulo e....  alguem quer dar ideias para o "monstro" que vai aparecer no prox. capitulo? é que ainda não decidi! xP ....agradeço a ajuda de toda a gente!! desculpem os erros, mas com a pressa de escrever e não me esquecer das ideias que ainda tinha não prestei muita atenção...nem revi o cap....sorry sorry sorry~! love you all! 

Lukisses <3

Lost in the island // 5sosOnde histórias criam vida. Descubra agora