S/n- okay mas...PORQUE RAIO AGENTE TÁ NA SALA DE CIÊNCIAS!?Ziggy- mulher de cristo,fala baixo! viemos pegar a surpresa da sheila...
S/n- como por exemplo...?!
Ziggy- Barata s/n! BARATA!
S/n- Eitaa que vai ser bom! Tem alguma coisa em mente?
Ziggy- fingimos que tá alguém chamando ela no banheiro para um "encontro" e algo mais,jogamos as baratas nela e trancamos ela lá dentro.
S/n- Meu deus Ziggy,você é um génio,eu vou amar ver!
Ziggy- Se você vai imagina eu! mal posso esperar pra ver ela sofrendo...
S/n- Nossa tá virando psicopata?!
Ziggy- Nah, é por ela mereçer mesmo...Quer me ajudar?!
S/n- Claro!
Ziggy- Okay! Então pega uma caneta e um papel e escreve "Sheila" na parte da frente e no verso escreve "olha para cima", para quando ela olhar agente solta as baratas e trancamos ela lá dentro,por favor?! Ah e o bilhete para dar para a fingindo ser a pessoa tipo "banheiro, 20h"...
S/n- Você precisa de ajuda!
Ziggy- Eu sei que sim mas, depois do meu quase homicídio eu quero me vingar daquela cobra venenosa!
S/n- Verdade, vai ziggy!
Ziggy- Já escreveu?!
S/n- Já! Vou pegar algumas flores do jardim e velas para tornar a brincadeira mais romântica!
Ziggy- Boa ideia!
[...]
S/n- CHEGUEI!
Ziggy- AI MENINA PQP! ENTÃO?!
S/n- Já aproveitei para colocar o bilhete,as flores e as velas já estão lá, só faltam as nossas amiguinhas...
Ziggy- Vamos, eu vou montar o balde e pedir para a Stacey dar para ela o bilhete do "convite"...
S/n- Tá bom, tá bom!
De volta na festa...
Stacey- Uma pessoa mandou te isto Sheila...
Sheila- Porquê eu haveria de querer isso?!
Stacey- Não sei, abre, a pessoa diz que você não vai se arrepender...
Sheila- Ah tá bom me dá logo essa bosta!
Stacey- Tá bom toma...
Sheila- Já pode ir pirralha!
Stacey- Desculpa...
O bilhete:
Tá uma merda, editado por mim :')
*ela lê o bilhete e vai em direção ao banheiro sorrindo que nem uma boba, mal sabe ela o que vai vir por aí*
S/n- Agora?
Ziggy- Deixa só ela entrar e ver o outro bilhete,soltamos as baratas,trancamos ela lá dentro e depois fugimos...*sussura*
S/n- Vc colocou aquela musíca que eu falei?
Ziggy- Faz cinco segundos de silêncio e já já vc descobre...
*silêncio*
S/n- Eh,você colocou haha...
Ziggy- Acho que pode...
S/n- 1
Ziggy- 2
S/n- 3
Ziggy- Já!
*s/n puxa a corda,uns segundos depois ela começou a gritar,ainda tentou vim sair mas agente foi mais rápida e conseguimos trancá-la e fugir*
S/n e Ziggy- ADEUS SHEILA!*riem se despendido irônicamente*
*as duas esbarram na cindy*
Cindy- Vocês não tão aprontando de novo né?!
S/n- É-é...
Ziggy- É que agente foi banheiro por assuntos femininos que você sabe neh e aí tava lá a sheila, começou zoando da nossa cara e agente tava se despendido dela...
Cindy- Vou fingir que acredito...Mas pera vocês vão perder a festa?!
Ziggy- Agente precisa ir no quarto agora, depois vamos...vem s/n!
*pega na minha mão, me leva pro quarto,chegamos e sentamos na cama de frente uma pra outra*
*silêncio*
Ziggy- AJAJSJSKAJJSJAK
S/n- KAKSKSKAKKA EU QUERIA TER VISTO A CARA DELA!
Ziggy- EU TAMBÉM KSKSK!
???- Com licença!*alguém bate na porta*
[...]
contínua...
Me desculpem pela demora :'))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ziggy Berman - O Acampamento
FanfictionDᴜᴀs ɢᴀʀᴏᴛᴀs ᴅᴇ ᴄɪᴅᴀᴅᴇs ʀɪᴠᴀɪs ᴀᴄᴀʙᴀᴍ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀɴᴅᴏ ᴇᴍ ᴜᴍ ᴀᴄᴀᴍᴘᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴅᴇ ᴠᴇʀᴀ̃ᴏ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴏ ᴘᴏʀ ɴɪɢʜᴛᴡɪɴɢ, ᴍᴀs ᴇʟᴀs ɴᴇᴍ ɪᴍᴀɢɪɴᴀᴍ ǫᴜᴇ ᴀʟɢᴏ ᴛᴇʀʀɪ́ᴠᴇʟ ᴇsᴛᴀ́ ᴘᴏʀ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇʀ .