•S/n pov•
S/n- mas que porra é essa?! Porque a polícia tá aqui?Ziggy- eles tão falando com a cindy e o Tommy?
S/n- Pareçe que sim,vem...
Ziggy- onde agente vai?
S/n- Perguntar o que aconteceu né, tou ficando assustada e com um mau pressentimento...
*ela me impede de avançar segurando meu braço*
Ziggy- só pode ser ela...
S/n- Quem Ziggy?
Ziggy- A bruxa...
S/n- de novo isso?
Ziggy- sim s/n, tudo isso tá ligado, o seu pressentimento, o diário que nós achamos na secretária da Mary, tudo tem ligação...
S/n- Talvez ela tomou drogas, o meu pressentimento foi o ataque ao Tommy e o diário eu não...
Ziggy- Não...?
S/n- Não sei exatamente o que a marca da bruxa é...
Ziggy- somos duas...
S/n- vem comigo, vamos falar com eles...
[...]
Cindy- Meninas!
S/n- Cindy! Tommy!
Cindy- Vocês tão bem?!
Ziggy- Agente sim mas vocês não parecem estar...
Tommy- Falando pelos dois acho que não estamos mesmo,eu bati minha cabeça forte e sua irmã ficou em choque, ninguém esperava isso...
Cindy- e ela ainda falou que ela tinha visto o nome dele na parede e de que uma maneira ou outra ele ia morrer hoje à noite...
S/n- meu deus...pera? Que parede?
Cindy- Não sei,mas o que ela falou ainda não saiu da minha cabeça...Por isso eu e o Tommy vamos descobrir a verdade logo.
Ziggy- Como Enola Holmes?
Cindy- descobriram mais tarde, vamos amor...
Tommy- tchau meninas...
Ziggy e s/n- tchau...
S/n- eles vão fazer merda não vão?
Ziggy- Ainda pergunta?
S/n- pois...*fazemos ambas silêncio*
*o sinal toca para o almoço fomos pro refeitório*
-só pode ter sido
a bruxa...-vc acha que a guerra
das cores vai ser cancelada?-ela enlouqueceu
que nem a filha...-shadysiders
arruinando tudo
como sempre...-Sarah fier
ataca novamente...S/n- Eu juro por Deus que eu odeio,repito,ODEIO morar em sunnyvale, não quero que me conheçam pela irmã do futuro policial xerife Nick goode, rei de sunnyvale...
Gary- pois mas injustamente Deus tem suas preferências...
S/n- Não param de comentar acerca do que aconteceu,fofoqueiros,não sabem de nada...
Joan- O que você tem cindy? Você tá muito calada...
Cindy-Talvez ela estivesse em drogas...
Joan- drogas são tranquilas não violentas!
Cindy-Eu não estou falando de marijuana Joan...
Tommy- ela...ela nunca agiu assim antes,e, você viu do jeito que olhou para mim...Porque ela me queria ver morto?
Gary- A Mary não...
Joan e Gary- mas a bruxa sim!
*risada de maconheiros*
S/n- misericórdia...já foram quantos hoje?
Gary- Umas 4 por aí, não podemos mais por causa da supervisão da guerra das cores...*revira os olhos*
S/n- hmm sei...
*cindy ri baixinho*
S/n- Vou ver a Ziggy, até logo maconheiros!
Tommy- Você quis dizer, COMER a Ziggy né?
*Levanto da mesa e saio dali mostrando o dedo do meio para eles*
Gary- VOCÊ NÃO NEGOU S/N GOODE!
Tommy- Cala a boca Gary!
Kurt- ATENÇÕE!
Gary- Caralho que burro, é atenção!
Kurt- Dentro de duas horas começa a tão esperada, GUERRA DAS CORES!
*todo mundo começa a gritar e a aplaudir*
Joan- Não vai aplaudir? todo mundo tá!
Cindy- Por acaso eu me chamo todo mundo? Não, então ninguém me obriga.
Gary- OH O LACRE DA MENINA!
[...]
•Cindy pov•
-Já escureceu,nunca mais soube nada sobre minha irmã e a s/n provavelmente tão se pegando até agora, mas enfim, eu pedi ao Tommy para ir comigo à enfermeira, neste caso o quarto da Mary...
Tommy- Vc tem certeza disso?
Cindy- sim amor, eu quero descobrir a verdade detrás do ataque repentino da Mary,porque é muito estranho, vocês nunca brigaram, vocês não se odeiam e etc,cada vez faz menos sentido...
Cindy- Achei! Frasco na metade, sem rótulo...Ela estava em drogas! Tommy?
Tommy- "um pacto foi feito com o diabo..."
Cindy-tô entendendo nada...
Tommy- "sarah fier cortou sua mão preversa na pedra do diabo em troca pela vida eterna..."
Cindy-Tommy, mas...
Tommy-...rasgando o solo por baixo com a marca da bruxa, e trazendo a escuridão para a terra..."
*a porta bate*
Cindy- O-o que foi isso?
Tommy- não sei, fica aqui...
Contínua...
Desculpem a demora, escola começou essa semana, era suposto ter saído esse capítulo á mais tempo mas não consegui :((
O próximo capítulo se não sair essa madrugada sai amanhã ou sexta ;))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ziggy Berman - O Acampamento
FanfictionDᴜᴀs ɢᴀʀᴏᴛᴀs ᴅᴇ ᴄɪᴅᴀᴅᴇs ʀɪᴠᴀɪs ᴀᴄᴀʙᴀᴍ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀɴᴅᴏ ᴇᴍ ᴜᴍ ᴀᴄᴀᴍᴘᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴅᴇ ᴠᴇʀᴀ̃ᴏ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴏ ᴘᴏʀ ɴɪɢʜᴛᴡɪɴɢ, ᴍᴀs ᴇʟᴀs ɴᴇᴍ ɪᴍᴀɢɪɴᴀᴍ ǫᴜᴇ ᴀʟɢᴏ ᴛᴇʀʀɪ́ᴠᴇʟ ᴇsᴛᴀ́ ᴘᴏʀ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇʀ .