POLICIAL KAPINSKY!

490 44 9
                                    

Ziggy pov•

S/n- SENHOR AGENTE!

Ziggy- AGENTE KAPINSKY!!

Policial- O que foi agora garotinhas?

Ziggy- Você pode não acreditar mas...

Agente- Ah você também vai vir com histórinha de bruxa né!? Pelo amor de deus isso não é real...

S/n- OLHA SÓ ME ESCUTA SENHOR AGENTE TEM DUAS GAROTAS NA FLORESTA NESSE MOMENTO COM ASSASSINOS À SOLTA,NÃO INTERESSA SE TEM BRUXA INVOLVIDA NESSA PORRA OU NÃO,ALGUÉM TEM DE FAZER ALGUMA COISA!!

Policial- S-Sim vamos mandar reforços para lá,mas só uma coisa onde é o caminho?!

Ziggy- ENTRA ALI NAQUELE NEGÓCIO LÁ PERTO DOS BANHEIROS E VAI SEMPRE EM FRENTE,RÁPIDO POR FAVOR!

*O policial acente com a cabeça e chama os colegas*

Ziggy- vamos seguir eles!

S/n- não ziggy não! Vamos esperar por eles,confia em mim vai dar tudo certo?

Ziggy- DÁ PARA ACREDITAR?! VOCÊ FALOU ISSO ANTES DE TUDO ISSO COMEÇAR E AGORA MINHA IRMÃ ESTÁ MORTA!

*agora me senti mal porque eu falei isso sem pensar e eu esqueci que ela paga de durona mas é sensível e de ver a lágrima caindo do cantinho do olho dela enquanto ela fazia um beicinho,eu me senti muito mal puta que pariu*

Ziggy- Não não não me desculpa meu amor! Não chora eu não queria falar daquele jeito ,me perdoa ,é que eu tô muito nervosa e com medo...

S/n- não se preocupa neném,eu que sou
sensível demais e não devia ter prometido uma coisa que não consegui cumprir, eu sou muito idiota,você não me mereçe, me perdoa,quem devia ter morrido era eu...

Ziggy- Nunca mais diga isso! Você é uma pessoa incrível,todo mundo erra
e além disso a culpa não é sua! Eu te amo muito mesmo, não te posso perder tá?!

S/n- eu também te amo muito ziggy bemman!

*nos beijámos*

Agente- Uma ambulânçia! rápido! tem uma ganota com falta de ar aqui, no Acampammento Nightwing!

Ziggy- é a minha irmã?! Cindy!!?
agente- quem está ai?

*ele sai de frente da maca e
de, a cindy ainda está viva, mas, ela tem várias facadas na barriga,como ela não morreu?!

Ziggy- Cindy! saia da frente!

* vou para perto dela e junto nossas mãos*

Ziggy- vai ficar tudo bem Cindy! por favor aguenta!

S/n- Rápido! Ela precisa de ajuda!

enfermeiro- com liçenca,precisamos de espaço para transportar a paciente!

Ziggy Berman - O Acampamento Onde histórias criam vida. Descubra agora