O MILKMAN JÁ ESTÁ!

377 32 5
                                    

02H30 AM

•Centro Comercial de Shadyside•

•S/n pov•

S/n- Chegámos...Qual é o plano josh?

Martin- É alguém me explica o que está acontecendo?

*josh explica tudo resumidamente mais possível*

Martin- Caralho ele é um merda mas não sabia que era assim tão filho da puta vei,a família Goode não presta...

S/n- Valeu aí cara...

Martin- tendi nada

Ziggy- ela é irmã do Xerife

Martin- foi mal...mas pera você sabia de tudo isso?

S/n- não,infelizmente não, se eu soubesse mais cedo não tinham morrido mais pessoas inocentes por causa do merdas do meu irmão...

Ziggy- não quero interromper a conversa mas devíamos fazer alguma coisa,montar um plano ou algo do tipo....

Josh- Sim, então eu estava pensando em atrair os assassinos para dentro das lojas, fechamos eles lá dentro e quando o Nick viesse aqui,soltamos eles para matar ele...

S/n- pera mas os assassinos iriam diretamente para o Nick, porque não haveriam de encostar na gente também?

Josh- "Sangue Falso"

S/n- Carrie?

Ziggy- vc leu carrie amor?

S/n- Claro gata, misturamos sangue verdadeiro de algum de nós com tinta fluorescente, penduramos um balde em cima da árvore, distraímos ele e quando ele menos esperar derramamos o sangue nele, soltamos os assassinos e acabamos isto...

Cindy- eu trato das decorações nas paredes

Ziggy- Que decorações muie?

Cindy- vamos vandalizar o shopping

Ziggy- O que a droga faz...

Deena- não é má ideia, chamaria mais atenção até...

Josh- a ideia do sangue é genial

S/n- tenho medo

Deena- De que?

S/n- desse plano dar errado e tudo ir pelo cano abaixo...

Cindy- vai dar certo...

S/n- eu espero que sim...

Deena- galera...Estamos fazendo isto pela Kate...pelo Simon...pela Heather...pela Alice...pelo Tommy...por todos nós,por shadyside...

S/n- por shadyside

Cindy- por shadyside

Ziggy Berman - O Acampamento Onde histórias criam vida. Descubra agora