por shadyside.

238 15 1
                                    

S/N POV

S/n: AMOR

Ziggy: EUUU

S/n: o livro foi destruído! TÁ NA TV!

Ziggy: O QUÊ?

S/n: isso é impossível!

Ziggy: só agora?

S/n: AMOR DO CÉU EU TENHO CARA DE POLICIAL?

Ziggy: NÃO FALEI QUE TINHA

S/n: eu não acredito que já passaram mais de vinte anos depois daquele pesadelo..

Ziggy: nem eu..

S/n: se não tivesse ido não teria conhecido o amor da minha vida...

Ziggy: e eu não teria conhecido a pessoa que mais me fais feliz nesse mundo-quando ela ia pegar no meu rosto para me beijar somos interrompidas por alguém batendo na porta, ela bufa e vai abrir a porta.

Josh: desculpem se interrompi alguma coisa mas vocês precisam ver isso!-ele entra pela sala dentro abre o notebook que trazia e pousa ele na mesa.

Deena: eaí sapatonas

S/n: de onde vc apareceu??

Deena: só estava estacionando o carro

S/n: entendi, mas o que houve? porque ele tá assim?-aponto pra josh que estava mega concentrado fazendo não sei o que no notebook.

Deena: tem três dias que ele acha que o livro que supostamente queimaram e neste momento "está em cinzas" não é o verdadeiro livro da maldição...

Ziggy: mais conspirações do Josh..

Josh: eu juro que não!-voltou a olhar pra tela com a maior concentração.

S/n: o quê? ele tem provas?!

Deena: é o que veremos...

Josh: e...pronto! reparem no livro que está passando nas imagens das notícias e reparem no original, é completamente diferente, eu acho que eles não se livraram do livro verdadeiro mas sim de uma cópia.

Ziggy: e porque carga de água teria uma cópia do livro?

S/n: Alguém que sabe da maldição e se achou sabichão o suficiente para fazer as trocas dos livros e fugir com o original.

Josh: exato!

Deena: o livro pode perfeitamente estar nas mãos da pessoa errada, oq vamos fazer??

Ziggy- descobrir o responsável por essa palhaçada.-vejo a mesma ir na cômoda tirar as chaves do carro e se dirigir à porta.

S/n- Tá louca Ziggy? o que é que você pensa que tá fazendo? endoidou de vez?-seguro o braço impedindo ela sequer de abrir a porta.

Ziggy: o que eu vou fazer S/n? Aquilo que devia ser feito à muito tempo desde daquele inferno de acampamento, desde o início de tudo! Nós perdemos amigos, colocamos nossas vidas em risco pra nada, isso tem que parar e eu não sei como nem quando eu vou fazê-lo mas eu vou destruir aquela droga daquele livro.

Josh: pode ser perigoso!-avisou.

Ziggy: eu enfrentei o perigo pelos que eu amava há vinte anos atrás, nada mais me assusta, Josh.

Deena: tá, mas como pretende fazer isso?

S/n: pela cara dela eu sinto que coisa boa dali não vai vim..

Ziggy: eu tenho um plano mas preciso da ajuda de vocês.

Deena: conta comigo!

Josh: e comigo!

Ziggy: amor?

Eu não pude dizer que não obviamente, por mais que eu estivesse com medo eu nunca abandonaria ela nessa situação.

Nós perdemos vários amigos e outras pessoas inocentes também já partiram por conta de um estúpido livro que precisa sumir da existência e impedir que alguém o possuía.

Josh: parece muito coisa filme mas podíamos fingir que o livro é falso pro novo hospedeiro da maldição, como um leilão?

Deena: tá brincando né?

Ziggy: cara, só se for uma pessoa muito burra pra cair assim fácil..

S/n: tipo você, cairia rapidão.

Ziggy: S/N

S/n: pronto pronto, precisa chorar não, mamãe te dá peito depois.

Ziggy: S/N

Deena: MEU DEUS KKKKKKK

Josh: já desejei várias vezes em ser surdo e agora foi uma delas.

S/n: enfim, voltemos ao que realmente interessa, como vai funcionar o plano.

Depois de algum tempo planejando tudo eles se reuniram todos novamente e colocaram o plnao em prática.

Em início paraceu que tudo iria dar errado novamente e todo aquele esforço iria ser inútil porém depois de tudo, finalmente o livro original se encontra nas nossas mãos.

Josh: eu não acredito...

Deena: caralho a gente conseguiu!

Sam: ei menos excitação tá? ainda falta queimar...

Ziggy: e nós não sabemos os efeitos colaterais que podem causar.

Sam: exato.

S/n: vamos colocar o livro no centro de nós e fazer um círculo à volta, cada um vai jogar um fósforo e dar as mãos, esse vai ser o fim da maldição...

Ziggy: por shadyside...

Cindy: POR SHADYSIDE!

S/n: arde no inferno seu merda!

Todos nós fizemos o planejado e de mãos dadas observamos o fim de todo sofrimento e a vingança por cada inocente qu eperdeu a vida no meio de todo esse esse sacrifício sem qualquer sentido.

Shadysiders, esta noite vingamos vocês e a nossa injustiçada cidade, pra mostrarmos quem realmente somos, e não os monstros amaldiçoados que todo mundo diz sobre nós.

hoje tudo irá mudar, descanse em paz Sarah Fier, você nunca será esquecida.

Por Shadyside.

___________////__________

tava vendo que eu não acabava esse fanfic nunca KKKKKKKK dois anos já

Espero que gostem, foi um final bem cagado mas me perdoem eu nem lembro muito bem dos filmes e os detalhes então qualquer erro eu peço mil perdões!

Rua do medo foi um fandom que salvou meu 2021, foi um ano um pouco complicado pra mim e eu via toda essa família de "shadysiders" como um conforto pra mim.

E apesar de ter sido só uma fase, essa minha obessessão pela trilogia, foi também uma das melhores coisas que me aconteceu e que me deixou com várias recordações, várias conquistas que eu nunca vou esquecer.

Você que está aí do outro lado da tela se ainda permanece no fandom de Rua do Medo, meu caro leitor/a, você subiu um ponto na minha consideração!

É isso, obrigada pelo apoio e carinho! Amo vocês!❤️

Ziggy Berman - O Acampamento Onde histórias criam vida. Descubra agora