S/N POV
*entramos na cozinha*
Ziggy- Vamos levar comida para o quarto!
S/n- Você quis dizer roubar?!
Ziggy- Ah também serve!
S/n- tá você é louca!
Ziggy- mais que você?
S/n- Ei! Eu tenho sentimentos tá?
Ziggy- tá bom né!
*ri na minha cara*
S/n- Ah agora tenho cara de palhaça?!
Ziggy- um pouco, tô zuando! vem ajudar aqui vem!
S/n- Se der merda minha querida Ziggy agente vai se lascar!
*uma garota entra na cozinha *
? - Ziggy? o que estão planeando fazer?
Ziggy- comer, apenas comer minha linda irmã!...
Cindy- você não muda mesmo né? quem é a sua amiga?
Ziggy- o nome dela é s/n, s/n Goode!
Cindy- Goode?
Ziggy- isso aí mas relaxa Cindy ela não é igual eles ela é legal.
S/n- obrigada pelo elogio menina Ziggy e é um prazer Cindy!
Cindy- prazer!
Ziggy- bom agora que já se conhecem eu e a s/n vamos andando pro quarto, tchau maninha...
S/n- A-Adeus Cindy!
*Ziggy pega em meu braço e me leva pro nosso quarto*
Ziggy- Eu trouxe salgado e alguns biscoitos,dá para sobreviver essa madrugada...
S/n- Madrugada?
Ziggy- sim! Vamos nos conhecer melhor!
S/n- Agente é amiga?
Ziggy- Talvez...
S/n- Você não me acha estranha ou não vai me odiar por eu ser de sunnyvale?
Ziggy- você é diferente, me salvou daqueles merdas, não me entregou para a enfermeira Lane...você é legal até nada a ver com os seus irmãos.
S/n- Eh digamos que os meus irmãos são simplesmente sem noção, chatos, convencidos, dramáticos, mandões, teimosos e muito mais que tu nem imagina.
Ziggy- se eu concordar com tudo o que você disse você vai me odiar?
S/n- claro que não mas pera aí? vocês se conhecem?
Ziggy- Ah da escola mesmo tínhamos biologia juntos...
S/n- ah tá.
Ziggy- porque decidiu vir esse ano para o acampamento?
S/n- Ah meus irmãos infernizaram a cabeça da minha mãe para vir e já que ela aceitou me colocou junto nessa aventura que por sinal podia estar correndo pior para ser sincera...e vc?
Ziggy- eu vim com a minha irmã a Cindy a garota da cozinha lembra? ela quer pagar uma faculdade então veio trabalhar pra cá, meus pais se separaram por isso minha mãe começou a beber e muito provavelmente vamos ficar sem casa em breve...
S/n- nossa e-eu não sabia sinto muito, quando precisar desabafar eu estou aqui para ouvir tá?
Ziggy- muito obrigada e igualmente s/n, ah olha uma coisa você tem certeza que é irmã dos Goode?
S/n- acho que sim mas será que sou adotada? caralho eu nunca pensei nisso.
Ziggy- não não calma, não entra em desespero eu tava zuando você é uma Goode só que versão boa entendeu?
S/n- acho que sim
Ziggy- você tem sono?
S/n- não porquê?
Ziggy- ainda bem assim facilita a madrugada quer falar sobre que?
S/n- Ah sei lá...
Ziggy- banda favorita?
S/n- The runaways e os Queen amo demais!
Ziggy- Cherry Bomb é muito boa!
S/n- Simm! Tá fazendo muito
sucesso ultimamente!Ziggy- Verdade...Okay próximas perguntas vão ser muito aleatória tipo, qual sua cor favorita?
S/n- vermelho e preto e a sua?!
Ziggy- As minhas são verde e preto...Animal favorito?
S/n- cavalo e vc?
Ziggy- Tubarão
S/n- Tu não tem medo não? Eu cá nem falar o nome dele eu gosto,me arrepiu inteira...
Ziggy- Claro que não, aqui é mulher com coragem ahaha!
S/n- Humm tendi ahaha!
Ziggy- Mais perguntas?
S/n- Ah sei lá você já namorou?
Ziggy- já...
S/n- ui quem foi o sortudo?
Ziggy- SortudA...o nome dela era Kiara me traiu com o meu ex melhor amigo...
S/n- Eu compreendo você já passei por isso sinto muito...
Ziggy- pera aí? você é bi ou lésbica?
S/n- eu sou bisexual, bom eu estava um pouco confusa com a minha sexualidade quando tinha 13, daí eu percebi que tinha atração pelos dois gêneros e hoje tenho certeza e orgulho de quem sou mas vamos continuar sendo amigas certo?
Ziggy- claro! Eu também sou bi com preferência de 90% para garotas e 10% para garotos você pode contar comigo para tudo tá?
S/n- Obrigada e igualmente Ziggy...Ah vem cá!
*abraço ela e a mesma retribui*
Contínua...
Espero que tenham gostado pq amanhã há mais ❤
Bjss <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ziggy Berman - O Acampamento
FanfictionDᴜᴀs ɢᴀʀᴏᴛᴀs ᴅᴇ ᴄɪᴅᴀᴅᴇs ʀɪᴠᴀɪs ᴀᴄᴀʙᴀᴍ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀɴᴅᴏ ᴇᴍ ᴜᴍ ᴀᴄᴀᴍᴘᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴅᴇ ᴠᴇʀᴀ̃ᴏ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴏ ᴘᴏʀ ɴɪɢʜᴛᴡɪɴɢ, ᴍᴀs ᴇʟᴀs ɴᴇᴍ ɪᴍᴀɢɪɴᴀᴍ ǫᴜᴇ ᴀʟɢᴏ ᴛᴇʀʀɪ́ᴠᴇʟ ᴇsᴛᴀ́ ᴘᴏʀ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇʀ .