A BRUXA NÃO EXISTE!

835 75 18
                                    

•Cindy pov•

Cindy- Tommy?

Tommy- não tem ninguém aq...PUTA QUE PARIU ALICE VAI SE FUDER!

Alice- UHUH KAJSJAHAHA

Tommy- Tá vendo graça onde palhaçinha?

Cindy- Alice? O que você está fazendo aqui?

Alice- Acho que estamos aqui pelo mesmo motivo...

Tommy- Não é para gente ela...

Cindy-Vou entregar pra polícia.

Alice- Claro que sim,com certeza...Não cindy mas que porra?! Você vai shibar a Mary também?

Cindy- É-eu só quero entregar possíveis pistas sobre este "caso", para saber o que realmente aconteceu que quase matou o meu namorado...

Alice- Tá...Isso também é pra polícia?!

*tira o diário da mão do Tommy*

Alice-"um pacto foi feito com o diabo..."

Cindy- "SARAH FIER CORTOU SUA MÃO PREVERSA NA PEDRA DO DIABO, EM TROCA PELA VIDA RASGANDO O SOLO POR BAIXO COM A MARCA DA BRUXA, E TRAZENDO A ESCURIDÃO PARA TERRA..."! JÁ SEI DISSO...

Alice- Nossa que assustador!
AJSHAJHKSKSKA

Cindy- A BRUXA NÃO EXISTE!

Alice- Um mapa...

Cindy- O quê?

Alice- Esse livro não é só um diário é uma porra de um mapa!

Alice- União 1666...

Cindy- É em shadyside, quer dizer antes da divisão entre shadyside e sunnyvale...

Alice- Sério?

Cindy- Se você fosse ás aulas...

Arnie- Vejam vejam, a Sarah Fier....

Alice- será a casa dela?

Cindy-O que são esses x?

Alice- Só tem um jeito de descobrir..

*ela rouba uma lanterna, minha bolsa e sai dali*

Cindy- DEVOLVE ISSO SUA DOIDA! O QUE VC ESTÁ FAZENDO?!

Alice- ME DIVERTINDO CINDY BERMAN, COSTUMÁVAMOS FAZÊ-LO LEMBRA?!

Cindy- ALICE!! Tommy! TOMMY! EI, ELES PEGARAM TUDO VAMOS!

[...]

•Ziggy pov•

-A guerra das cores já começou, e como todos os anos, eu me tranco no meu quarto, mas desta vez eu não estou sozinha,o que já é bom,eu estou tentando ganhar coragem para falar com a s/n acerca do que aconteceu ontem, foi completamente inesperado mas eu senti que ela gostou, que vergonha pqp, mas é verdade, eu acho que ela sente algo por mim e não quer dizer,eu amo aquela garota nem tem uma semana que nos conhecemos mas ela é muito diferente dos outros que já estive e não há comparação possível, ela é uma deusa,ela tem me feito muito bem,e momento mais ainda ela está me dando uma vista do caralho porque a moça tá de t-shirt larga,e só de calcinha de barriga para baixo lendo em cima da cama,pqp...

Ziggy Berman - O Acampamento Onde histórias criam vida. Descubra agora