1994/ shadyside
S/n- foi isso que aconteceu,já vai fazer 16 anos...
Ziggy- verdade...
Deena- mas camo assim, o tommy morreu?
S/n- nós matámos ele mas,é inexplicável ele reviveu...
Deena- ele apareceu pra agente na floresta...
Cindy- o que vocês estavam fazendo lá?
Deena- minha namorada sofreu um acidente,ela sangrou do nariz quando tocou num musgo vermelho e viu a Bruxa...
Cindy- o mesmo musqo que sujou o meu polo no banheiro do acampamento...
Ziggy- e voltaram para verificar o que tinha lá, mas especificamente para saber o que estava debaixo daquilo...?
Deena- estava tudo ea...
Ciondyt tudo!?Josh- os ossos,a gravura...
Ziggy- impossível...
Cindy- nós prócuramos pelo corpo dela em 1978,não o achámos e como consequência, a Alice se foi, até hoje eu queria ter ido no lugar dela, ou junto com ela...
S/n- não fala isso Cindy! Nós fomos heroínas,grandes heróinas, a culpa não é de nenhuma de nós aqui,infelizmente ela se foi,tal como o Tommy,o Arnie,a Joan, o Simon,a kate,a Heather e outras milhares de vítimas dessa merda dessa maldição, shadyside está amaldiçoada, e isso tem que acabar...
Josh- concordo totalmente...
Deena- sim
S/n- segundo o livro, precisamos unir a mao com o corpo,onde está a mão ?
Deena- no shopping?
Ziggy- o último sítio que deixámos a mão foi debaixo da árvore da bruxa...
Josh- a árvore do shopping...
S/n- então, estamos esperando o quê para ir no shopping?
Deena- eu vou! sozinha
Josh- ah tá legal, vai deixar agente pra trás?
Ziggy- A Sam fica amarrada e trancada no banheiro, não há problema!
Josh- e eu vou com você!
Ziggy- É vão logoo!
S/n- Vão!
Deena- Obrigadaa! Anda josh!
(...)
*Chegámos na floresta, estacionei o carro cá em cima, respirei fundo, pensei duas vezes me preparei psicologicamente para ir...*
Josh- Vamos?
Deena- Vamos?
Josh- simm eu tô indo também ué
Deena- Essa era para rir? Josh, você fica aqui e eu vou,pode ser perigoso!
Josh- mas eu...
Deena- mas nada, fica aqui por favor
*e fui lá para baixo para resolver as coisas,colocar de volta essa mão junto do corpo,unir tudo e acabar com tudo isso logo,tem de acabar...*
Josh- Deena!
Deena- Josh!? Eu falei para você ficar no carro!
Josh- Eu sei mas...por favor tem cuidado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ziggy Berman - O Acampamento
FanfictionDᴜᴀs ɢᴀʀᴏᴛᴀs ᴅᴇ ᴄɪᴅᴀᴅᴇs ʀɪᴠᴀɪs ᴀᴄᴀʙᴀᴍ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀɴᴅᴏ ᴇᴍ ᴜᴍ ᴀᴄᴀᴍᴘᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴅᴇ ᴠᴇʀᴀ̃ᴏ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴏ ᴘᴏʀ ɴɪɢʜᴛᴡɪɴɢ, ᴍᴀs ᴇʟᴀs ɴᴇᴍ ɪᴍᴀɢɪɴᴀᴍ ǫᴜᴇ ᴀʟɢᴏ ᴛᴇʀʀɪ́ᴠᴇʟ ᴇsᴛᴀ́ ᴘᴏʀ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇʀ .