O JOGO ACABOU!

603 41 15
                                    

•S/n pov•

Ziggy- Quanto tempo vai demorar mais dentro desse banheiro menina s/n?!

S/n- Só mais umas 2 horas e tá ótimo!

Ziggy- Engraçadinha você!

S/n- Obrigada eu sei!

Ziggy- S/n?

S/n- oii!

Ziggy- Tou preocupada com a minha irmã...

S/n- Pera aí?! Algo de errado não está certo, você tá com febre?

*me enrrolei numa toalha e sai do banheiro, sentando do lado da cama junto com ela*

Ziggy- Não é sério, ela costuma vir no meu quarto todos os anos ver se eu estou bem e hoje ela foi com a Alice, o Tommy e o Arnie procurar "a casa da bruxa"...

S/n- Você tem certeza?

Ziggy- Não sei eu acho que sim pelo menos eu ouvi a Alice gritando à umas 3 horas na rua "EU VOU TE ENCONTRAR SARAH FIER!" e depois minha irmã e o Tommy foram atrás deles, muito provável alguma merda aconteceu...

S/n- Ziggy calma, não vamos pensar no pior, talvez eles tão "se divertindo" e não querem voltar tão cedo ou sei lá até podem ter encontrado alguma coisa e estão descobrindo mais coisas,não faço ideia...

Ziggy- Você acha que a minha irmã, a senhora perfeita Cindy Berman,ia querer "se divertir" no meio da floresta de noite com dois maconheiros e o seu querido e virgem namorado Tommy?

S/n- E-eu sei lá nunca se sabe,ela pode ter dado uma rebelde,agente tem de ter calma e pensar que está tudo bem,independentemente do que acontecer eu vou ter sempre aqui com você, que nem nos casamentos,até que a morte nos separe.

Ziggy- Sério namoral cara, obrigada por isso e por tudo, você tem sido incrível comigo,deu uma leveza cá dentro agora ao ouvir isso,te amo!

*ela vem para cima de mim e me enche de beijos e carinhos no cabelo até a coisa começar a esquentar mas tudo parou quando ouvimos gritos de ?desespero? da rua*

FUDEU.

S/n- Você ouviu o mesmo que eu ouvi não ouviu?

Ziggy- S-sim...

*visto rápido uma roupa qualquer, pego nossas coisas e nós vamos ver o que aconteceu*

Ziggy- Veio daquele grupinho ali certeza...

*fomos correndo até lá, pedimos licença para passar e puta que pariu minha nossa senhora da bicicletinha rosa sem freio, um campista estava feito aos pedaços no chão...*

xxx- O JEREMY ESTÁ MORTO!

xxx- AAAAAA

xxx- E AGORA!???

xxx- NÓS VAMOS TODOS MORRER!

S/n- Ei ninguém mais aqui vai morrer!! Nós vamos resolver isto e descobrir quem fez isso e porque, mas até lá quero todos no refeitório agora! O JOGO ACABOU!

Ziggy- OUVIRAM? NÃO PODEMOS FICAR AQUI, RÁPIDO!

*saímos dali*

S/n- Meu Deus do céu...

Ziggy- Ainda quer ter calma?!

Ziggy Berman - O Acampamento Onde histórias criam vida. Descubra agora