S/n pov
O acampamento estava muito movimentado,todo mundo,ou quase, estava arrumando as suas coisas,resumindo,a própria confusão,e como eu queria sair dali fui pra floresta,acho que explorar
o acampamento está fora de questão
agora,entretanto quando caminhava,consegui ouvir alguém correr entre as árvores,o kur já trancou magina só se era um pedófilo,até que eu ouvi uma garota gritar e como é óbvio eu fui lá ver neh porque se alguém morrese eu iria ficar de consciência pesada,então, eu andei andei andei seguindo o barulho até chegar no sítio e ver um grupo de adolescentes incluindo o idiota do meu irmão will, amarrando uma garota ruiva numa árvore e que diabos eles estão tentando fazer?! Invocar o cão?! Uma garota se aproxima dela para queimar o braço da menina ruiva, eu tentei impedir mas já era tarde mas mesmo assim eu fui lá para eles não continuarem com a palhaçada...S/n-Ei! Parem com isso e soltem ela agora!
Sheila- Vai fazer o que garotinha?!
S/n- chamar o meu irmão, já que este daqui não tem noção de nada,e vocês não podem fazer isso!
Will- Eu posso explicar irmã...?!
S/n- PRA QUÊ EXPLICAR?! SOLTEM ELA AGORA!
Will- sheila solta ela...
Sheila- Mas will...
Will- AGORA!
Sheila- AGENTE VAI RECEBER ORDENS DE UMA GAROTINHA?!
Will- ELA É MINHA IRMÃ!
S/n- ATÉ PODIA SER IRMÃ DO TRUMP,ISSO NÃO MUDA NADA, AGORA DEIAM LICENÇA QUEM VAI SOLTAR ELA SOU EU!
*solto a garota da árvore, ela revira os olhos, sai correndo pro acampamento e eu sigo ela*
S/n- FALAMOS MAIS TARDE WILL! SEUS IDIOTAS!
Sheila- TE ODEIO CABRA!
Will- SHEILA!
Sheila- O QUE FOI?! A ZIGGY FUGIU COM OS MEUS 10 DÓLARES! E ALÉM DISSO, foi amaldiçoar o resto do acampamento aquela bruxa maldita!
S/n- SEUS IDIOTAS!
Sheila- TE ODEIO!
Will- SHEILA JÁ CHEGA POR HOJE VAMOS!
[...]
Se a mamãe sonha que o will aprontou no primeiro dia de acampamento ele é um cara morto...pelo menos consegui alcançar a garota até o quarto e pera aí?! Nós vamos partilhar quarto?! Tá zoando, e se ela não for com a minha cara ou eu com a dela, jesus cristo, só a mim que acontece isso neh?
S/n- oi...
garota ruiva- veio me pedir para adradecer!?
S/n- Não, claro que não,porque eu faria isso?! Só porque sou de sunnyvale ou irmã dos Goode?! Relaxa eu não me acho superior aos outros,até porque lá no fundo eu amo shadyside não sunnyvale...enfim,eu só queria saber o seu nome e se você tá bem?
Ziggy- Meu nome é Ziggy Berman e sim eu estou bem só vou deixar esta merda infectar e morrer...
S/n- bom prazer Ziggy,meu nome é s/n,ah e quanto ao braço você vem comigo na enfermaria Lane ela saberá o que fazer!
*puxo ela do quarto para fora e levo ela para a enfermaria*
S/n- Boa tarde! Enfermeira Lane certo?
Enf.Lane- A própria,ah meu deus...ziggy ziggy ziggy,o que você aprontou? Já vai começar no primeiro dia?
Ziggy- E-eu...
S/n- Não não não, ela não aprontou Enfermeira Lane é que agente tava tentando acender um vela e eu acidentalmente queimei a ziggy...
*a ziggy sorriu de lado para mim e eu continuei mentindo para encobrir ela*
Enf.Lane- Para quê brincar com velas crianças? O que estavam fazendo?
S/n- A luz do nosso banheiro não tava dando,daí eu ter a péssima ideia de itr brincar com isqueiro...
Enf.Lane- Tá,mas da próxima tenham mais cuidado...
*A enfermeira Lane aplica uma espécie de creme na queimadura da ziggy*
Enf.Lane- Aplica isso daqui na queimadura, 1 vez por três dias tá bom?
Ziggy- Tá bom enfermeira Lane,obrigada!
S/n- Tenha uma boa tarde!
*saímos da enfermaria*
Ziggy- Porquê não me denunciou? E mentiu?
S/n- Para não te deixar mal neh,não tá óbvio?
Ziggy- Uau, uma Goode me ajudando, algumas coisas não mudam ein!
S/n- Que graça!
Ziggy- Algumas...vem vamos na cozinha!
Contínua...
Se pudessem apertar na estrelinha aqui a titia ia ficar feliz viu?! :'))<3
701 palavras <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ziggy Berman - O Acampamento
FanfictionDᴜᴀs ɢᴀʀᴏᴛᴀs ᴅᴇ ᴄɪᴅᴀᴅᴇs ʀɪᴠᴀɪs ᴀᴄᴀʙᴀᴍ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀɴᴅᴏ ᴇᴍ ᴜᴍ ᴀᴄᴀᴍᴘᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴅᴇ ᴠᴇʀᴀ̃ᴏ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴏ ᴘᴏʀ ɴɪɢʜᴛᴡɪɴɢ, ᴍᴀs ᴇʟᴀs ɴᴇᴍ ɪᴍᴀɢɪɴᴀᴍ ǫᴜᴇ ᴀʟɢᴏ ᴛᴇʀʀɪ́ᴠᴇʟ ᴇsᴛᴀ́ ᴘᴏʀ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇʀ .