NARRADORA
As semanas começam a se passar com rapidez e há cada segundo Carla e Arthur se afastavam ainda mais. Sarah fazia de tudo para separar o casal de amigos enquanto ficava com Picoli, e realmente estava conseguindo. A verdade é que não queria o loiro, só desejava mostrar a Carla que ninguém tinha direto de falar com ela da forma que a jovem havia falado na boate. Sarah via a forma como Diaz olhava para Arthur, e depois daquele beijo entre os dois, teve a certeza de que a estudante de artes cênicas estava apaixonada por Picoli. Andrade não ficaria com o Arthur por gostar dele, mas sim porque sabia que o loiro era tudo para Carla, e o tirando dela, tiraria também seu porto seguro. Ninguém nunca havia falado com Sarah Andrade daquele jeito, e Diaz iria pagar por ter sido a primeira a ter tanta audácia.
ARTHUR
Já era noite e eu me revirava de um lado para o outro no sofá enquanto tentava prestar atenção no filme que passava na TV. Algumas semanas haviam se passado desde que eu e Sarah começamos a nos conhecer, mas confesso que as coisas não estão sendo como eu imaginei que seriam. Sarah malmente me dá oportunidade de me aproximar da Carla, e por isso já faz dias que não nos encontramos. Sinto um vazio apertar meu coração, e já não aguentando mais ficar longe da minha melhor amiga me levanto do sofá e pego as chaves do carro, dirigindo logo em seguida em direção à casa de Carla. Toco a campainha várias vezes, mas acabo não recebendo nenhuma resposta. Já estava pensando em ligar para ela quando ouço o barulho das ondas se quebrando, e sentindo meu coração me guiar até a praia, caminho até lá. E ali estava ela, sentada na areia enquanto olhava para o mar. Um sorriso bobo se forma em meus lábios e começo a me aproximar sem que ela perceba, sentando em seu lado e atraindo seu olhar surpreso logo em seguida.
- O que faz aqui? A Sarah não está te divertindo mais não, é?
NARRADORA
Diaz questiona séria e surpresa. Se sentia trocada pelo amigo, e triste por vê-lo com outra mulher enquanto se encontrava loucamente apaixonada por ele. Mesmo zangada, seu coração só faltava sair pela boca, mas o que Carla não imaginava era que o mesmo ocorria dentro de Arthur.
- Eu sei que estou sendo um idiota esses dias e que não temos nos falado direito, mas...sinto sua falta, coisinha de 1.53! Me perdoa?
Picoli implora sentindo um frio tomar conta de sua barriga enquanto os olhos de Carla permaneciam conectados aos seus. A loira o olhava seriamente, mas logo um sorriso se forma em seus lábios no exato momento em que a jovem se lança sobre o amigo, o apertando em um abraço que logo é correspondido pelo futuro educador físico. Arthur enterra seu rosto no pescoço de Diaz inalando o cheiro viciante de seu perfume na medida em que a apertava ainda mais contra seu corpo. Ambos continuam abraçados por um longo tempo até se afastarem e se deitarem lado a lado na areia enquanto continuavam a se olhar sorrindo.
- Você foi um idiota mas eu te perdôo, sei que você não consegue viver sem mim!
A jovem provoca fingindo um tom de voz convencido, não demorando a cair na gargalhada juntamente com Arthur.
- Ainda bem que você sabe! Então...vai para o "baile" da faculdade amanhã?
- Claro, a Pocah encheu tanto o meu saco para eu ir que foi impossível recusar. Mas estou com um bom pressentimento pra essa festa...não sei, mas acho que algo bom vai acontecer lá!
Diaz declara com os olhos brilhando enquanto Arthur a observava com um sorriso bobo nos lábios. A loira agora olhava para o céu estrelado, e não conseguindo mais resistir Picoli acaricia sua pele, a fazendo voltar a olhar para ele.
- Seus olhos são tão lindos...já te disse isso?
Arthur sussurra abobalhado, fazendo o coração de Carla disparar feito louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends - Carthur
FanfictionSabe aquele momento em que você percebe que as coisas não são como antes? Os sorrisos estão diferentes e os olhares querem dizer algo a mais. E se de repente você descobrisse que está completamente apaixonada pelo seu melhor amigo? Carla não imagi...