NARRADORA
Carla não sabia o que fazer, sua mente dava voltas e seu coração se apertava cada vez mais. Com o rosto ainda banhado em lágrimas a loira olha para Arthur e logo em seguida para Bill. Por mais que quisesse acreditar no namorado, não tinha como, as provas estavam bem ali em sua frente, ele havia lhe traído. Picoli aguardava a resposta inquieto. Doía saber que a amada não acreditava nele, doía saber que depois de tudo o que viveram ela ainda o achava capaz de trai-la, e doía ainda mais pensar que ela escolheria ficar ao lado de outro. O coração do jovem batia acelerado, ainda havia um pouco de esperança dentro de si, mas logo a mesma é aniquilada no exato momento em que as palavras saem da boca de Diaz, partindo seu coração por completo.
- V-Vai embora, Arthur, por favor!
A jovem sussurra com a cabeça baixa enquanto as lágrimas desciam de forma descontrolada por sua face. Seu coração estava destroçado por dizer aquilo, amava Arthur, mas não suportava a idéia de que ele havia a traído, de que em algum momento se esqueceu dela e do amor que viveram. Sabia que quando ele saísse por aquelas portas não teria mais volta, mas precisaria aprender a viver sem ter o amor de sua vida ao seu lado. Arthur olha para Carla sentindo um mar de lágrimas silenciosas continuarem a descer por seu rosto, expressando toda a sua decepção, tristeza, raiva e dor. Não havia mais volta, tudo havia acabado naquele exato momento.
- Depois eu mando o Ronan vir buscar minhas roupas. Adeus, Carla!
O loiro sussurra sentindo a mágoa o envolver e se vira andando até a saída, batendo a porta com força e se permitindo desabar por completo dentro de seu carro. Dentro da casa não era diferente. A dor corroía o coração de Carla, e sem conseguir continuar a se manter de pé o corpo da jovem vai deslizando aos poucos Bill chegar ao chão, logo sentindo Joseph a abraçar fortemente. Os soluços saíam de forma desesperada e a dor que se encontrava ali prometia permanecer por muito tempo juntamente com a saudade que já sentia de Arthur.
- Você fez o certo, Cá!
- E-Eu preciso de um tempo sozinha!
- Tem certeza que vai ficar bem?
- Uhum...
A jovem murmura afirmando com a cabeça e mordendo os lábios na tentativa de abafar mais um soluço. Bill deposita um beijo na testa de Carla e sai logo em seguida, não conseguindo conter a vontade de revirar os olhos. O moreno suspira e logo pega o celular ao ver que era mais uma ligação de Sarah.
- Você devia me pagar o triplo do combinado só por eu ter que aturar o chororô dessa garota.
- É parte do seu trabalho, querido! Como foram as coisas aí?
- Do jeito que você queria, parecia até cena de filme os dois chorando e aquela blá-blá-blá todo. A Carla realmente acha que o Arthur a traiu, o plano foi perfeito, ela não acredita nele e ele agora está decepcionado com a namoradinha...ou melhor...ex!
- Ótimo trabalho, amanhã eu deposito todo o dinheiro na sua conta!
- Perfeito! Sarah, posso te fazer uma pergunta?
- Fala logo!
- Por que tudo isso? Por que quer tanto separar esses dois?
- Vingança! Era para o Arthur ser MEU, mas aquela inútil tirou ele de mim. Se eu não posso ser feliz, eles também não vão ser!
- Uau!
- Eu já consegui tudo o que queria, o seu trabalho acaba aqui. Agora quero que você vá embora e nunca conte nada disso para ninguém, pois se contar, eu juro que vai se arrepender amargamente. Adeus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends - Carthur
FanficSabe aquele momento em que você percebe que as coisas não são como antes? Os sorrisos estão diferentes e os olhares querem dizer algo a mais. E se de repente você descobrisse que está completamente apaixonada pelo seu melhor amigo? Carla não imagi...