NARRADORA
- Isso é tão estranho...
Carla murmura ainda aconchegada aos braços de Arthur, não demorando a se deliciar com o riso grave do loiro.
- Estranho bom ou estranho ruim?
- Com toda a certeza é um estranho muito bom! Eu nunca pensei que isso um dia iria acontecer. Depois que descobri o que sentia nunca imaginei que também seria correspondida e muito menos que teríamos coragem para nos entregar ao que sentimos sem mais preocupações ou barreiras.
- Sabe...eu acho que sempre fomos apaixonados um pelo outro. Desde o dia em que te vi se afogando naquela praia e fui te ajudar, desde o momento em que meus olhos se encontraram com os seus lindos olhos castanhos assustados pelo risco que correu...foi aí que me apaixonei por você, mas só vim perceber isso agora. Demorei muito para ver que meu coração sempre foi seu desde o início, mas hoje eu reconheço e eu gosto dessa sensação. Você é a mulher certa, e é você que eu quero, minha coisinha linda de 1.53!
- Eu também te quero muito, Thur!
Ambos sorriem abobalhados um para o outro e logo Carla gira seu corpo, ficando por cima de Arthur e beijando seus lábios mais uma vez de forma apaixonada. Ainda teriam que enfrentar muitos problemas, mas naquele momento nada disso importava, pois tudo o que queriam era continuar a provar o gosto dos lábios um do outro. O tempo continua a voar para longe, e antes que percebessem dois dias já haviam se passado desde a madrugada em que Diaz e Picoli haviam se entregado ao que sentiam. Disfarçar os olhares e sorrisos bobos que escapavam toda vez que se viam, se tornava cada vez mais difícil, e esconder a paixão que nutriam um pelo outro era um desafio ainda maior. Arthur continuava tentando manter as aparências com Sarah, mas agora percebia o quanto havia sido cego em acreditar que a loira era a mulher certa para si. Toda madrugada o casal se encontrava no mesmo lugar em que haviam se declarado, e era quando todos estavam dormindo que a dupla podia finalmente aproveitar a companhia um do outro. Picoli continua a caminhar pela praia deserta, não demorando a se ver perdido na beleza da cena à sua frente. Carla se encontrava em frente ao mar enquanto admirava a forma como a luz da lua refletia na água. Para Arthur, a loira era a mulher mais linda do mundo, e já não havia como negar o quanto estava apaixonado pela amiga. Em um movimento lento o jovem se aproxima lentamente sem que Carla perceba e logo a abraça por trás beijando seu pescoço ao mesmo tempo em que sorria ao ver a pele macia se arrepiar.
- Oi, Thur!
- Oi, linda! Passei o dia inteiro ansioso para te encontrar aqui.
- Eu também, amor!
- No que estava pensando?
- No quanto eu tenho medo, e no quanto eu quero parar de sentir isso!
- Como assim, Cá?
- E-Eu...
- Você?!
Picoli incentiva a loira a terminar de falar, e após um longo suspiro a voz de Diaz volta a ecoar.
- Eu quero aprender a nadar!
O jovem a encara de olhos arregados e totalmente surpreso. Por diversas vezes Arthur a incentivou a superar seu trauma com o mar, e em todas as tentativas nunca conseguiu que a amiga deixasse de lado o seu medo e enfrentasse de uma vez por todas o seu maior pesadelo. E agora ela estava ali em sua frente com um sorriso radiante e determinado, se mostrando mais valente do que nunca.
- Tem certeza?
- Tenho sim, meu amor!
Arthur sorri largamente e logo abraça Carla a girando no ar enquanto se deliciava com o som de sua risada. Alguns minutos se passam e Picoli ainda tentava acreditar que aquilo estava acontecendo. Sabia o quanto aquele trauma afetava a amada, e vê-la determinada a vencer aquele medo ao seu lado, fazia o coração do futuro educador físico bater feliz. O loiro desperta de seus pensamentos ao ver Carla começar a se despir de seu vestido, lhe dando uma visão perfeita de seu corpo coberto por apenas um biquíni. Tentando controlar todo o seu desejo Arthur observa a loira cruzar os braços enquanto lhe lançava um olhar divertido.
- O que está olhando, hein, Picoli?
O jovem joga a cabeça para trás rindo e logo se aproxima de Carla, a puxando pela cintura ao mesmo tempo que colava seus corpos.
- Estou admirando a sua perfeição.
- Mas eu não sou perfeita!
O loiro sorri bobamente e une seus lábios em um selinho rápido.
- Acredite, para mim você é!
CARLA
Eu mal conseguia acreditar que tudo aquilo era real. O ano ainda estava chegando na metade e eu já havia me apaixonado pelo meu melhor amigo, sofri por vê-lo com outra, descobri que também sou correspondida, e agora estamos aqui prestes a enfrentar o meu maior medo. Por algum motivo eu não estava tão apavorada como pensei que estaria, e tenho certeza de que esse motivo não se deve a ninguém mais e ninguém menos do que Arthur Picoli. Sinto seus braços me envolverem delicadamente e me carregarem até o mar. Nossos olhos estavam conectados um no outro enquanto seus passos lentos nos levava para mais perto da água. Logo sinto meus pés tocarem a água e fecho os olhos tentando manter a calma. Para muitos isso poderia parecer frescura ou besteira, mas para mim não era. Os momentos terríveis que passei no mar haviam me marcado, eu era só uma criança, e mesmo sendo tão nova cheguei a sentir a morte de perto. Há cada passo nos aprofundávamos mais na água, e lentamente sinto nossos corpos começarem a afundar enquanto suas mãos continuavam a me segurar com firmeza, me passando a certeza de que ele não iria me soltar. Seus lábios começam a percorrer todo o meu rosto com calma ao mesmo tempo que a água gelada repousava por nossos corpos, desencadeando milhares de sensações e lembranças em minha mente.
- Eu estou aqui...não vou te soltar nunca!
- Eu te amo!- Eu te amo mais!
DIAS DEPOIS
NARRADORA
- Isso, amor! Vem, você consegue, está chegando perto! AÊÊ!
Arthur comemora assim que sente Carla chegar até ele nadando, e logo sela seus lábios com os da jovem como uma forma de demonstrar toda a alegria, orgulho e amor que sentia por sua loirinha. Ambos permanecem aproveitando aquela momento, sem imaginar que estavam sendo observados naquele exato segundo.
- Estou muito orgulhoso de você, 1.53!
Picoli afirma sorrindo bobamente enquanto acariciava as pernas de Carla que permaneciam em volta de seu quadril.
- Ainda não consigo acreditar que consegui. Muito obrigada por tudo, sem você eu não estaria aqui!
- Te amo!
- Te amo muito!
Diaz sorri unindo sua testa com a de Arthur e logo seus lábios se encontram em mais um beijo.
- Nem acredito que amanhã já vamos voltar para casa, aqui está sendo tão maravilhoso!
- Verdade, também não queria ter que voltar!
Carla sussurra cabisbaixa, mas logo Arthur percebe que havia algo a mais em sua súbita tristeza e rapidamente trata de levantar seu rosto fazendo com que os olhos castanhos da loira encontrassem com seus olhos agora cheios de preocupação.
- Ei, amor, o que foi?
- Eu...eu tenho medo de que as coisas mudem quando voltarmos para casa. Sabe...com tudo isso do namoro com a Sarah e...
Picoli a interrompe.
- Carla, eu te amo, e não só como minha amiga. Estou completamente e loucamente apaixonado por você, e isso não vai mudar. Acredite que não vai ser fácil para mim ter que fingir um namoro com a Sarah, mas vou ter que fazer isso por nós. Por favor, não se esqueça de que é você quem eu amo e é você quem eu quero!
Diaz sorri bobamente e logo ambos voltam a se beijar. Um tempo se passa e o casal decide voltar para suas barracas, mas assim que saem da água se assustam ao ouvir uma movimentação estranha ao redor. Automaticamente Picoli coloca Carla atrás de si em forma de proteção e juntos começam a se aproximar da origem do barulho. Ambos já estavam se aproximando para ver o que era quando são surpreendidos ao ver alguém escorregar atrás das rochas, caindo logo em seguida na areia com os olhos arregalados.
- Você?!
___________________________________________
Eitaaaa!!
Os pombinhos foram descobertos!
Quem será?
Continuo com 20 comentários!!! 🔥💥💣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends - Carthur
Fiksi PenggemarSabe aquele momento em que você percebe que as coisas não são como antes? Os sorrisos estão diferentes e os olhares querem dizer algo a mais. E se de repente você descobrisse que está completamente apaixonada pelo seu melhor amigo? Carla não imagi...