Hashirama
Era uma segunda feira ensolarada, os raios do sol passavam entre as brechas da janela deixando o quarto levemente iluminado, estava um silêncio completo, podendo apenas ouvir o som dos pássaros.
Hashirama acordou mas continuou de olhos fechados, passou o braço pelo lado da cama e abriu os olhos ao perceber que o marido já não estava mais ali. Levantou um pouco a cabeça e olhou para a porta do banheiro procurando por Madara antes de se levantar, como não viu sinal dele se levantou para fazer sua higiene matinal e se arrumar para o trabalho.
Após fazer sua higiene matinal e vestir suas roupas, uma blusa, calça e sapato social, desceu as escadas da grande casa em que moravam, andando rumo à cozinha, sentindo um cheiro forte e inebriante de café. Ao chegar na cozinha Hashirama se depara com Madara já vestido com suas roupas do trabalho, que se resume em um terno, com uma xícara de café em mãos.
-Bom dia.- disse Madara sem muito ânimo se aproximando, e dando um selinho sem nenhum afeto no Marido, como se já fizesse aquilo por rotina.
-Bom dia.- Hashirama respondeu com o mesmo tom que o outro, logo se dirigindo até a garrafa que tinha o café.
Ambos pareciam não perceber mas seus atos de carícia, que antes eram frequentes e cheios de sentimentos, passaram a ser completamente automáticos e rotineiros.
Ao colocar café na xícara e colocar algumas torradas na torradeira, Hashirama seguiu para o quarto de Obito, que ainda se encontrava dormindo abraçado com o travesseiro. Ao chegar no quarto o Senju se aproxima da cama balançando levemente o corpo do filho enquanto fala em um tom suave e sereno:
-Obito! já está na hora de acordar, meu amor!
O mais novo abre os olhos com certa dificuldade por conta da claridade e diz para o pai, que está ao lado da cama:
-Bom dia, papai!
-Bom dia, meu amor!- Hashirama responde com um sorriso no rosto.- Agora se arrume que já está quase na hora de ir para a escola.- deu um beijo na bochecha do filho, que assentiu com a cabeça e se levantou indo em direção ao banheiro.
Hashirama saiu do quarto e voltou para a cozinha onde tomou o seu café ao lado do marido em completo silêncio, sem trocar literalmente nenhuma palavra. A voz do Uchiha só foi ouvida quando Obito apareceu na cozinha vestindo o uniforme escolar.
-Bom dia, Obito! Como dormiu?- disse Madara com um sorriso de canto para o filho.
-Bom dia, papai! Dormi muito bem!- respondeu mais novo com um sorriso no rosto pegando o seu café para comer antes de ir para a escola
Madara foi o primeiro a terminar de tomar o café, e o primeiro a sair de casa em direção ao trabalho, dando um beijo na bochecha do filho e apenas um breve "tchau" para o marido que estava sentado na mesa, indo em direção a garagem para pegar um dos carros para ir trabalhar.
Hashirama e Obito ficaram na mesa por mais alguns minutos, conversando banalidades enquanto comiam, mas logo terminaram de comer, também, e foram pegar o outro carro para irem aos seus respectivos destinos. A escola onde Obito estudava e o consultório de Hashirama.
O Senju foi conversando com o filho durante o caminho, perguntando sobre como eram as aulas, se ele gostava daquela escola, sobre amigos e etc. Ao chegar em frente a escola se despediu do filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reacendendo a Paixão - Hashimada (+18)
FanficHashirama e Madara se conheceram quando eram crianças e se apaixonaram no momento em que puseram os olhos um no outro, mas só vieram a assumir seu amor aos 18 anos. Após alguns anos de namoro se casaram em uma simples cerimônia reservada apenas para...