•Brincadeiras de adultos•

632 38 96
                                    

Narradora

Uma semana se passou desde a mudança da família para a nova casa, tudo havia corrido bem. O moreno estava amando acordar e ir dormir todos os dias com o som das ondas se chocando contra a areia da praia, e o barulho do vento que vinha junto com a brisa refrescante que o deixava com as energias revigoradas.

Obito havia se adaptado bem ao seu novo lar, Hashirama e Madara o ajudaram no processo, sempre fazendo com que o pequeno se sentisse à vontade. E claro que estar aprendendo a surfar com o seu pai, como sempre quis, estava o deixando mais contente ainda. O fato de morar literalmente na praia, fazia com que o Senju tivesse tempo de o ensinar.

O Uchiha não estava nada atrás, no quesito felicidade, todos os fins de tarde eram mágicos, sempre algo novo acontecia, seja dentro ou fora da casa. Ele tinha que concordar que o seu marido sempre esteve certo quando dizia que se um dia morassem na praia, tudo seria perfeito.

____________________________________________

Madara

Agora, era um início de noite quente mas não pelo clima, afinal o inverno estava chegando, e sim pelo fato de que o Uchiha estava no banheiro do seu quarto se preparando para uma coisa que vinha planejando há algum tempo e não haveria melhor oportunidade que agora, Obito tinha ido dormir na casa de Kakashi numa festa do pijama, então ele aproveitaria esse tempo com o seu marido, fazendo algo bastante prazeroso.

Madara saiu do banheiro vestindo um de seus ternos que Hashirama mais gostava mas não pôs o blaser, usava luvas que o deixavam com um jeito de dominador, pegou uma maleta preta e a deixou na cama, sentou-se na poltrona que tinha ali e esperou que o marido chegasse da natação. O moreno também voltou a fazer exercícios.

Sua espera não durou muito tempo, logo Hashirama chegou em casa. O Uchiha ouvia os passos do marido, que andava pelo andar inferior da casa, logo Hashirama subia as escadas em direção ao quarto e Madara o esperava ansiosamente.

Quando o Senju abriu a porta do quarto, se surpreendeu com a visão que teve, ficou um tempo parado na porta observando o ambiente. O local estava levemente iluminado, nem muito escuro nem muito claro, apenas ao ponto de que se enxergassem sem dificuldade. O moreno olhou para Madara, que estava sentado na poltrona com as pernas cruzadas, Hashirama sorriu ao ver que ele trajava o terno que mais gostava, ele não negaria nunca o fato do seu marido ser um homem muito gostoso e atraente.

Madara não ficava atrás, ele sempre deixou claro que achava o moreno extremamente lindo e super sexy. O Uchiha olhou o marido dos pés à cabeça e mordeu os lábios de uma forma extremamente provocativa, a visão que tinha o agradava e sempre agradaria. Hashirama estava com os seus cabelos longos levemente molhados, usava uma blusa simples, um short de academia e uma mochila em suas costas que obviamente guardavam as roupas que utilizava no trabalho, ja que o Senju saía do consultório e ia direto para a natação.

O Uchiha se levantou e andou vagarosamente até o marido que ainda estava parado na porta enquanto olhava fixamente em seus olhos.

- Eu estava te esperando.- Madara disse e sorriu malicioso.

- O que é tudo isso?- Hashirama indagou e devolveu o sorriso, largando a mochila no chão.

- Nada... Eu só fiz umas comprinhas e queria que você me ajudasse a testar o que comprei, o que acha?- o Uchiha disse se aproximando do marido colando o seus corpos, levou uma mão até o seu rosto e acariciando a sua bochecha com o polegar.

Hashirama olhou para a cama e só agora notou a presença da maleta sobre ela. Voltou o seu olhar para o esposo novamente e sorriu ansioso e curioso, apesar de já imaginar o que tinha dentro daquela maleta não sabia o que estava por vir, esperaria para ver o que Madara tinha em mente.

Reacendendo a Paixão - Hashimada (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora