Hashirama
Já era de manhã quando o Senju acordou animado, havia tido um sonho um tanto quente com o seu amado, bom o bastante para o deixar excitado, quando finalmente abriu os olhos se deparou com Madara o observando enquanto dormia. Sorriu para o mais baixo que o devolveu o sorriso.
-Bom dia!- disse o Uchiha quando viu que o marido estava acordado.
-Bom dia...- disse Hashirama sorrindo sugestivo enquanto pegava a mão do outro e levava até a sua ereção por cima da cueca.- que tal um bom sexo matinal para começar o dia bem?
-Você não tem jeito, não é?... amo isso em você.- Madara disse e o outro o puxou para um beijo sem se importar que ainda não haviam escovado os dentes, depois de tantos anos juntos essas coisas não eram tão importantes.
O beijo era quente e cheio de desejo, suas línguas se enroscavam de uma maneira extremamente excitante e em um ritmo enlouquecedor, Hashirama sorriu quando Madara mordeu o seu lábio inferior e começou a dar chupões e mordidas em seu pescoço. O Uchiha desceu os beijos para os mamilos, começou a chupar e morder com vontade um enquanto sua mão beliscava o outro arrancando gemidos e suspiros do moreno. Depois de um tempo começou a trilhar os beijos e mordidas pelo abdômen desnudo do outro até chegar na cueca, a qual tirou vagarosamente enquanto olhava no fundo dos olhos do Senju que o encarava com um desejo explícito nos olhos, ao retirar, jogou a cueca que caiu em um canto aleatório do quarto e voltou vagarosamente enquanto roçava os lábios contra a pele de mais velho fazendo com que se arrepiasse. Chegou em frente ao pau duro do marido e deu uma lambida na cabeça, passando a língua na fenda bem devagar e sem nenhuma pressa lambeu da base até a cabeça, sem quebrar o contato visual, ao notar que o outro estava ficando impaciente com aquilo disse:
-Quer mais?! Então fode a minha boca!- viu Hashirama sorrir com a sugestão.
O Senju se levantou e ficou em pé, e Madara se ajoelhou na sua frente, sem mais demora Hashirama enrolou os cabelos ondulados do Uchiha na mão e posicinou o pau na boca do mesmo e começou a fazer movimentos de vai e vem, que se iniciaram lentos mais logo foram se tornando rápidos e fortes atingindo a garganta do outro com força, Madara estava quase delirando, lágrimas de prazer rolavam dos seus olhos, se agarrou nas coxas do marido cravando as unhas curtas na pele amorenada, o que o fez arrepiar, depois de mais algumas estocadas Hashirama se desfez na boca do mais baixo que engoliu tudo com o maior prazer enquanto limpava com o polegar uma peuquena quantidade que escorria no canto da sua boca, tudo isso ainda olhando nos olhos do Senju.
Hashirama se jogou na cama para se recuperar do orgasmo recente e Madara pegou o lubrificante que estava na mesinha de cabeceira, subiu em cima do moreno, tirou a sua própria cueca e começou a se preparar para recebê-lo. O Senju estva tendo a visão do paraíso, amava ver o Uchiha se tocar daquela forma, ele estava de joelhos em cima de si, com boca entreaberta enquanto suspirava e gemia. Sentiu seu pau pulsar, já estava ficando duro novamente só de ver o outro se preparar. Levou suas mãos até a bunda do mais baixo e a apertou com força, o que fez o Uchiha se arrepiar e jogar a cabeça para trás em um prazer absoluto. Ao terminar de se preparar Madara olhou para o marido e disse.
-Eu quero que você me foda com força!
-Seu pedido é uma ordem!- sorriu, pegou Madara no colo e se dirigiu a uma das paredes do quarto enquanto mordia e chupava o pescoço do mesmo.
Com Madara ainda em seu colo, o encostou na parede e começou a penetrar devagar enquanto o beijava. Um beijo cheio de desejo e luxúria, ao estar completamente dentro do Uchiha recebeu autorização para começar a se movimentar. Os movimentos começaram devagar mas logo se tornaram fortes e profundos, fazendo os dois gemerem e suspirarem em resposta e Madara comprimir o seu interior e enroscar as pernas no Senju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reacendendo a Paixão - Hashimada (+18)
FanficHashirama e Madara se conheceram quando eram crianças e se apaixonaram no momento em que puseram os olhos um no outro, mas só vieram a assumir seu amor aos 18 anos. Após alguns anos de namoro se casaram em uma simples cerimônia reservada apenas para...