•Último dia no acampamento•

541 63 127
                                    

Obito

O pequeno Senju Uchiha havia passado os últimos dois dias se divertindo bastante, não via a hora de ver os seus pais para contar tudo o que tinha acontecido. No primeiro dia eles haviam visitado um pequeno centro de reabilitação de animais silvestres que tinha dentro do parque. Obito se encantou com o lugar, haviam muitos animais, cobras, coalas, bichos-preguiça e muitos outros. No segundo dia eles foram para o grande lago que ficava no centro do parque, alguns professores os ensinavam a pescar enquanto outros brincavam de diversas brincadeiras no fim daquele dia eles fizeram uma pequena fogueira e os professores contavam histórias, as da professora Rin eram as melhores ela era sempre doce e gentil com todos, mas por algum motivo ela não seguia esse padrão quando falava com Mito.

O terceiro e último dia chegou, Obito estava muito animado, se levantou e acordou Kakashi, Gai, Iruka, Deidara, Anko e Kurenai. Eles estavam na mesma equipe da gincana que ocorreria hoje. Olhou pela cabana que haviam ficado e não viu Mito a professora que ficou responsável por supervisionar a equipe.

-Pessoal! Acordem, nós temos que nos preparar.- Obito falava alto para que acordassem.

Todos murmuraram algo relacionado a estarem com muito sono mas se levantaram logo em seguida, escovaram os dentes, trocaram de roupa, tomaram café e saíram para se prepararem para a gincana. Todas as equipes estavam posicionadas junto com seus professores supervisores menos a equipe de Mito, que pelo visto tinha sumido.

A gincana consistia em procurar cinco bandeiras espalhadas pelo parque junto de seus professores supervisores, cada grupo vasculharia uma área diferente do parque os três primeiros grupos que achassem todas as bandeiras ganhariam medalhas de ouro, prata e bronze em suas respectivas colocações.

A gincana começou e a equipe de Obito começou a procurar pelas bandeiras sozinhos, achavam que a professora Mito iria aparecer eventualmente. A parte em que ficaram era um pouco afastada, o gurpo seguiu junto procurando as bandeiras.

-Esse lugar é muito grande, não vamos achar nunca!- Anko comentou já se sentindo frustrada, ela era ansiosa demais.

-Calma, amiga! Nós vamos achar todas as bandeiras, não é, pessoal?- Kurenai falou tentando animá-la.

-É isso aí! Vamos usar o poder da nossa juventude!- Gai completou e todos cairam na gargalhada.

Andaram por mais alguns minutos até acharem a primeira bandeira. Ela estava atrás de uma árvore junto de um cartãozinho que tinha escrito: "Parabéns! Você me achou." Seguiram caminho procurando mais bandeiras, acharam uma, que estava embaixo de uma pedra e mais uma, que estava em um arbusto, logo tinham três bandeiras e só faltavam duas para serem encontradas. Andaram em direção à uma grande árvore que tinha ali e começaram a olhar para os galhos da árvore, mas não viram nada, até que ouvem a voz de Obito.

-Achei! Ela está ali.- disse apontando para um dos galhos, a bandeira era verde, da cor das folhas, como diabos esperavam que eles vissem ela ali?

-Uau, você realmente tem bons olhos Obito!- Kakashi disse colocando a mão no ombro do amigo.

-Você é incrível, Obito!- Deidara pronunciou dando pulinhos e Obito ficou extremamente vermelho.

-O-obrigado, pessoal.- disse passando a mão atrás da cabeça. Hábito que tinha, sempre fazia isso quando estava envergonhado.

Reacendendo a Paixão - Hashimada (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora