•Obcecada•

436 37 100
                                    

Narradora

A festa havia sido perfeita, Madara tinha comemorado o seu dia especial ao lado das pessoas que mais gostava, ficou impressionado e muito feliz com o esforço de todos, e principalmente do seu marido, para que aquele momento fosse realizado.

Tiraram milhares de fotos, mesmo com o Uchiha mais velho se negando a tirá-las, ele odeia tirar fotos, mas no fim não teve escolha, Izuna e Hashirama se uniram contra ele para fazer com que ele aparecesse em todas as fotos possíveis, e como o bom marido e irmão mais velho que era, simplesmente aceitou.

Estavam todos felizes enquanto curtiam aquele momento, com exceção de uma pessoa em especial, que estava em sua casa, do outro lado da cidade, olhando todas as fotos que foram postadas nas redes sociais.

_______________________________________

Mito Uzumaki

A ruiva se encontrava na sala de sua casa, sentada em seu sofá, com uma xícara de chá em uma mão e o celular na outra. Vasculhando por suas redes sociais, rolando a tela para baixo extremamente entediada até que uma foto em específico chama a sua atenção, uma foto recém tirada na festa de aniversário de Madara.

-Ah é mesmo, hoje é o aniversário daquele idiota!- disse com desprezo.- e pensar que o imbecil do Hashirama preferiu ele a ficar comigo.

Ela estava furiosa, anos da sua vida dedicada à um ser para que todo o seu amor fosse descartado. Como Hashirama teve a ousadia de mandá-la ir embora? Ela havia ido o dar apoio no dia em que seu filho se acidentou e ele praticamente a expulsou do hospital, seria bom se aquele moleque tivesse morrido no meio da cirurgia, para que ele sentisse a dor que ela sentiu ao ser rejeitada.

Não se sentia culpada pelo acidente, havia saído para tomar um ar aquela manhã, não esperava que aquele bando de pestes saíssem em gincana no meio da floresta sem ela, na cabeça dela a culpa era completamente deles por terem sido imprudentes.

Ela não ligava para nenhuma das crianças a quem ensinava, se tornou professora apenas por saber que o Senju mais velho amava crianças. Se sentia desolada, estava sem emprego e ainda não poderia arrumar outro pois estava em processo de recuperar sua licença para lecionar.

Ficou um tempo observando a parede enquanto sua mente se inundava com a lembrança do único beijo que ela e o Senju deram na vida, há mais de 17 anos atrás. Ela nunca se esqueceu, jamais se esqueceria do único momento em que Hashirama foi seu, sentir os lábios doces e suaves dele era como estar no paraíso, ficava excitada só de lembrar do jeito que o Senju segurava o seu rosto com uma mão enquanto a outra apertava sua cintura. Balançou a cabeça espantando aqueles pensamentos e olhou para a foto novamente, sentindo um gosto amargo de inveja e frustração invadir a sua boca.

-Você não faz ideia do quanto eu te amava e ainda amo, Hashirama.- comentou para si mesma enquanto sentia seus olhos marejarem.- eu queria tanto que você fosse meu, queria que você me olhasse como olha para ele, queria sentir o gosto do seu beijo todos os dias, sentir você tocando a minha pele, dividir momentos com você que jamais iriamos esquecer...- lágrimas rolavam do seu rosto compulsivamente.- mas é impossível, você me jogou fora e depois de tantos anos sendo tão devota à você eu não aceito que seja mais de ninguém além de mim!- jogou a xícara com toda a força na parede a sua frente.- então se você não for meu, não será de mais ninguém!

Ela os fariam pagar, eles precisavam sofrer. Sua mente perversa começou a maquinar, pensando em planos do que poderia fazer para os deixar em um estado deplorável de sofrimento. Ela poderia fazer algo ao pequeno Obito ou até mesmo com o próprio Hashirama mas preferiu moldar Madara como seu alvo principal, assim faria Hashirama pagar e como extra conseguiria se livrar do Uchiha.

Reacendendo a Paixão - Hashimada (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora