•Amizade•

611 58 141
                                    

Obito

O pequeno Senju Uchiha estava em seu quarto sentado na cama antes de dormir, pensando no dia seguinte, estava feliz que veria os seus amigos mas também completamente aflito pois não sabia como eles iriam lidar com o seu rosto, estava com medo de Kakashi não querer mais ser seu amigo, ele quase perdeu um olho por sua causa. Foi tirado dos seus pensamentos quando seu pai Hashirama entrou no quarto.

-Ainda acordado?- perguntou ao perceber que eram mais de 22:00h e o pequeno ainda estava acordado e um tanto ansioso e preocupado, o Senju entrou no quarto e se sentou ao lado do filho.

-Não consigo dormir...

-Está preocupado com amanhã, não é?- ele sabia exatamente o motivo de Obito estar tão perdido.

-Sim, o meu maior medo é que eles se afastem de mim ao ver o meu rosto.- falou olhando para um canto aleatório do quarto, não queria que as pessoas ficassem encarando o seu rosto.

-Obito...- Hashirama suspirou e soltou o ar, puxou o filho para que deitasse a cabeça em seu colo e começou a alisar os seus cabelos negros e logo falou novamente.- você não precisa ficar assim, tenho certeza que seus amigos vão compreender e não ache que está feio! Você continua lindo, eu te amo da mesma maneira, Obito Senju Uchiha, eu e o seu pai te amamos mais que tudo, e conhecemos os seus amigos bem o bastante para saber que eles também gostam muito de você, o fato de você ter cicatrizes no rosto ou não é completamente descartável, você está bem e está vivo isso é o que importa.- Obito apenas assentiu com a cabeça, sabia que mesmo se tentasse ainda iria demorar para que se aceitasse dessa nova forma.

-Eu tenho medo do Kakashi me odiar, e se ele não quiser mais ser meu amigo? Você acha que ele vai me perdoar, papai?- Hashirama o olhou e franziu o cenho diante daquilo.

-Te perdoar pelo quê? Você está com medo que ele fique bravo por ter se machucado?-Obito assentiu e o Senju o olhou no fundo dos olhos.- meu amor, a culpa não foi sua, quantas vezes precisamos dizer isso? Eu sei que o Kakashi não vai se importar com esse fato, amanhã você verá que isso que está pensando só existe na sua cabeça.

-Obrigado por sempre estar comigo, papai.- Obito se aninhou no colo de Hashirama como se fosse um filhote buscando o calor próximo a mãe.

-Não tem o que agradecer, eu sou o seu pai e eu te amo Obito.- sorriu para o menor.- quer que eu fique aqui até você adormecer?- recebeu um aceno de cabeça em um "sim" silencioso.

_______________________________________

Hashirama

Hashirama ficou no quarto do filho até ele adormecer, ao perceber que Obito já se encontrava dormindo o colocou corretamente na cama o cobrindo com o cobertor, deu um beijo em sua testa e sussurrou "Boa noite" em seu ouvido. Hashirama saiu do quarto e ficou pensando nos medos que o filho possuía, era normal que ele se sentisse inseguro, além de ser criança, tinha passado por uma situação extremamente difícil e tensa, o Senju entendia o que Obito estava sentindo, mas não estava preocupado sabia que o garoto tinha pessoas que amavam ele e que sempre fariam de tudo para o ver bem.

Desceu até a cozinha onde ficou um bom tempo procurando uma barra de chocolate, Madara havia escondido pois segundo ele se não fizesse isso era capaz de Hashirama morrer de diabetes, após encontrar, subiu para o quarto, abriu a porta e encontrou Madara lendo mais um livro da saga Harry Potter, ele realmente havia amado ler sobre as aventuras daqueles três bruxos.

Reacendendo a Paixão - Hashimada (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora