Madara
Eram duas da tarde e o Uchiha se encontrava em casa, mais precisamente na sala, sentado em seu sofá, lendo seu livro favorito ou pelo menos tentando, Madara não estava conseguindo se concentrar, estava irritado e o seu pensamento estava em Hashirama. O Senju havia saído às dez da manhã para fazer algo que não explicou bem o que era e até agora não tinha voltado, talvez o Uchiha até estivesse exagerando em se incomodar com isso, mas esse não era o caso. Hashirama começou repentinamente a sair e demorar para voltar sem dar nenhuma explicação e sem se importar se Madara estava preocupado ou não e isso já estava ultrapassando os limites da paciência do Uchiha.
Desistiu de ler o livro e logo ouviu a porta ser aberta e em seguida o seu marido passar por ela, Madara não iria falar nada, esperava que Hashirama percebesse que ele estava chateado com algo, mas ao ver o Senju passar direto por ele sem o olhar e ir em direção as escadas, decidiu não manter o silêncio.
-Não vai me dizer onde estava?- Madara perguntou frio e seco sem olhar para o marido e o mesmo se virou com o cenho franzindo como se não entendesse o que o outro queria dizer com aquele tom justo naquela frase.
-Eu saí, tunha alguns assuntos para resolver, nada demais.- o Senju provalvelmente não percebeu, mas Madara não gostou nem um pouco da resposta que obteve e se percebeu não deu a mínima.
-Posso saber que assuntos são esses?- o Uchiha estava se esforçando muito para conseguir manter o controle de sua raiva.
-O que quer dizer com isso, Madara?- o Senju caminhou até o marido e se posicionou atrás dele apoiando o queixo na curvatura do seu ombro.
-Nada, apenas notei que você tem tido muitos assuntos para resolver essa semana e pensei que seria bom conversarmos sobre isso, mas é evidente que não quer conversar, então não insistirei.- o Uchiha disse se levantando e retirando o rosto do outro do seu ombro e indo em direção as escadas.- vou tomar um banho para relaxar meus músculos estão doloridos.
-Está bem!- o Senju forçou um sorriso, ele sabia que Madara estava irritado com o seu afastamento tão repentino, ele odiava o ver daquela maneira mas precisava se manter assim afinal ele não queria que o marido descobrisse o seu plano.
_______________________________________
Hashirama
O Senju estava com a cabeça completamente cheia de coisas para arrumar e planejar. Faltava apenas uma semana para o aniversário de Madara, ele finalmente completaria 32 anos e pararia de chamar Hashirama de velho, ele tinha essa brincadeira mesmo sendo apenas 5 meses mais novo que o Senju.
Hashirama estava muito cansado, planejar as coisas e tentar escondê-las do seu marido era extremamente difícil, principalmente a parte de manter tudo em segredo, Madara era um homem esperto e em qualquer deslize que o moreno desse ele poderia acabar descobrindo antes da hora.
O moreno queria fazer algo especial para o Uchiha, ele tinha feito tantas coisas bonitas e românticas esses últimos tempos, como por exemplo o piquenique, a viagem para a praia fora todos os momentos que o fazia feliz no dia a dia. Hashirama queria fazê-lo se sentir amado e seguro da mesma maneira que ele o fazia se sentir.
Havia saído várias vezes durante a semana para visitar espaços de festa, na vontade de alugar algum, a organização da festa não poderia ser em casa, agora que estavam de férias apenas saem juntos ou simplesmente ficam o dia inteiro em casa, então seria bem difícil arrumar uma desculpa para que Madara saísse sem a companhia do Senju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reacendendo a Paixão - Hashimada (+18)
FanfictionHashirama e Madara se conheceram quando eram crianças e se apaixonaram no momento em que puseram os olhos um no outro, mas só vieram a assumir seu amor aos 18 anos. Após alguns anos de namoro se casaram em uma simples cerimônia reservada apenas para...