•Ao trabalho•

342 40 119
                                    

Madara

Eram seis horas da manhã e Madara já se encontrava acordado se preparando para voltar à sua rotina. Estava preocupado com o seu marido que ainda não estava completamente recuperado, tinha medo que ele tentasse fazer algo que não podia e ainda não estava capacitado, como por exemplo subir as escadas, pode parecer que não, mas Hashirama Senju pode ser bastante teimoso e infantil quando quer, Madara só havia aceitado ir ao passeio ao aquário porque não fariam nada além de andar e porque ele estava por perto.

Ele chegou até cogitar ficar em casa por mais essa semana que o Senju ficaria de licença médica, como trabalhava em uma empresa da qual era o dono e sua situação financeira era estável e confortável, poderia muito bem cancelar alguns compromissos e trabalhar em home office durante esse período de uma semana, mas Hashirama insistiu para que fôsse e que não precisaria se preocupar.

O Uchiha já estava arrumado com o seu terno, desceu para a cozinha, e começou a fazer o café da manhã como sempre. Estava concentrado nas panelas quando sentiu um corpo conhecido se aproximar do seu, enlaçando os braços em sua cintura e apoiando o queixo em seu ombro, causando uma sensação boa de conforto.

-Bom dia, amor!- Hashirama disse e se afastou um pouco apenas para dar um beijo no ombro do outro e logo voltando a pôr o seu rosto ali.

-Bom dia, querido. Dormiu bem?- Madara falou ainda com a atenção voltada para as panelas.

-Sim, mas agora estou triste.- o Senju disse e o Uchiha virou um pouco o seu rosto para olhá-lo com o cenho franzido e o moreno continuou.- você vai me abandonar, eu deveria te processar por abandono de incapaz.- o Senju brincou.

-Ué? Mas não foi você quem disse que estava tudo bem e que podia ficar sozinho?- Madara debochou do marido que gargalhou.

-Sim, mas por dentro já estou me sentindo abandonado.- o moreno se soltou do marido e se sentou à mesa, deixando que o outro cozinhasse livremente.

-Ainda tem tempo para mudar de ideia se não estiver se sentindo confortável, basta me dizer e eu fico aqui.- Madara sentia como se algo incomodasse o seu marido mas ele não queria dizer Hashirama havia acordado assustado algumas vezes, o Uchiha temia que ele estivesse sendo atormentado com as lembranças da noite em que foi atacado. Esperaria mais uns dias caso o Senju não dissesse ele perguntaria.

-Mada... Olhe para mim.- chamou a atenção do outro e quando a teve continuou.- pode ir tranquilo, meu amor, eu vou ficar bem. Eu já prometi que não farei nada irresponsável.

-Tudo bem, eu vou acordar o Obito.- Madara disse ao terminar de fazer o café da manhã.- pode pôr a mesa para mim?- Hashirama assentiu com a cabeça e Madara andou até ele e o deu um selinho antes de sair da cozinha e ir em direção às escadas.

Subiu até o andar de cima, passou pelo longo corredor e logo entrou no quarto do filho. Abriu as cortinas e se aproximou da cama.

-Bom dia, dorminhoco! Está na hora de acordar.- Madara disse enquanto acariciava os cabelos negros do pequeno.

-Bom dia, papai.- Obito o respondeu com a voz levemente rouca enquanto se sentava na cama. Ao se acostumar com a claridade, viu que o seu pai já estava vestido com a roupa que usava habitualmente no trabalho.- Ah é verdade, vai voltar a trabalhar hoje, eu quase me esqueci.

-Sim eu vou e preciso que cuide do seu pai para mim enquanto eu estiver fora, ok?- o Uchiha disse e o pequeno assentiu sorrindo.- então agora se arrume e desça para tomar café.

Reacendendo a Paixão - Hashimada (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora