KRASNOYARSK,
RUSSIAAdrenalina.
Ela é representada pela fórmula molecular C9H13NO3. Ela é secretada pela glândula adrenal, conhecida como suprarrenal. Sua molécula é formada por dois enantiômeros, que são isômeros compostos pela mesma fórmula molecular, mas que se diferenciam em relação a atividade óptica. Bom, essa é a explicação científica.
O que eu estava sentindo agora enquanto encaro o homem gigante em minha frente? Sei que as minhas pupilas estão dilatadas. Sei que o meu sudorese subiu. Eu me sinto pálido. Sinto os batimentos do meu coração se elevando ainda mais dentro da caixa torácica. Minhas contrações dos vasos sanguíneos. Meus músculos também estão devendo contrações e relaxamento. Minha pressão arterial aumentou, junto da minha frequência respiratória. E bom, dada a situação, sei que o meu nível de açúcar no sangue aumentou.
Sei que além do hormônio, a adrenalina também é um neurotransmissor. Mas não é isso que vocês querem saber, é?
O brutamonte a minha frente tenta acertar o meu rosto, mas eu sou mais rápido e me abaixo segurando suas pernas e socando o seu rosto. Ele recua mas não o suficiente, me abaixo novamente esperando ele terminar seu ataque. Levanto. Antes que eu pudesse o dar outro soco, o seu punho invade a minha boca e me faz cair e cuspir o sangue. Os gritos estavam perfurando todo os meus tímpanos, todos loucos para verem sangue e morte e dor e briga.
Meu sorriso deve estar preenchido pelo sangue que o homem tirou da minha boca, mas eu não me importo e mesmo assim sorrio enquanto avanço novamente em sua direção. O idiota pensou que eu iria o atacar, por isso veio com um soco de direita, mas em vez de o atacar eu corri até a parede e executo o tic tac — para quem não está familiarizado ao parkour é um movimento em que o praticamente, no caso eu, apoia o pé na parede para ganhar impulso e sair ligeiro em uma direção diferente da qual estava seguindo — e volto para a sua direção, pulando em suas costas e trancando o seu pescoço em volta dos meus braços.
O cara tenta se soltar, mas eu o havia prendido. Ele gira no ar enquanto eu estou em suas costas, meus braços enforcando-o. Os gritos ficam mais altos e mais precisos. Desço de suas costas e o faço de ajoelhar no chão, ainda com o seu pescoço em meus braços. Com um movimento pequeno e forte, quebro seu pescoço e a plateia vai a loucura.
Saio daquela luta clandestina e vou em direção ao estacionamento, parando ao ouvir a voz familiar.
— Хорошая работа мой друг — (Bom trabalho, meu amigo) — Ваша победа сегодня вечером будет ... — (Sua vitória essa noite será...)
Me viro para ele, fazendo uma careta no processo ao ver o bolinho de dinheiro em sua mão. Puxo o meu russo do fundo do meu cérebro.
— Я сказал тебе ... мне плевать на деньги — (Eu lhe disse... Eu não me importo com dinheiro.) — Importo-me com o que você me prometeu se eu vencesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙂𝘼𝙈𝙀 𝙊𝙁 𝘾𝙃𝙊𝙄𝘾𝙀𝙎, 𝘯𝘰𝘴𝘩
Fanficᴺᵒᵃʰ ᵁʳʳᵉᵃ - 𝚘 𝚍𝚒𝚊𝚋𝚘 𝚍𝚎 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚎𝚜 Um dos assassinos mais procurados, não só dos EUA e sim de todo o mundo. Tem em suas costas e consciência mais de 398 mortes. Ele é tudo o que o ser humano poderia intitular como monstro: frio...