— O que isso quer dizer? — questiono a Collin.
— Que Khabenky planeja algo muito grande e terrível.
Ele havia ido visitar Konstantin, como o novo Pakhan e pelo jeito o velho falou o seu plano. Não inteiro, é óbvio. Mas o bastante para amedrontar Collin.
— O que ele vai fazer?
— Noah, talvez seja a hora de você voltar para a América.
Rio sem emoção e paro, quando percebo que ele estava falando sério.
— Collin... somos irmãos — me aproximo e se sento na cadeira ao lado dele. — O que acontece a você também me atinge.
Ele fica me olhando por alguns segundos. Toma o último gole de sua bebida.
— Khabenky vai destruir o governo russo. Sanovol'shchina é golpe.
— Ele disse isso?
— Antes de eu chegar, negociava com um empresário americano... um carregamento secreto.
— Acha que é uma arma?
Ele nega com o olhar vago.
— Khabenky tem muitos homens, mas não o bastante para um golpe. Mas, com uma arma... Por sorte, eu pude ver o documento. É um estaleiro em Moscou.
— Vamos impedir que Khabenky pegue o carregamento.
Collin suspira e se ajeita no balco.
— Quando você matou Gregor, eu vi de novo — franzo a minha testa. — A face do monstro. Este lugar não é bom para você. Noah, vá para casa.
— Não o salvei do Gregor para vê-lo morrer pelas mãos do Khabenky. Isso não acabou para mim.
Olho em seus olhos, passo toda a confiança e a determinação que eu tenho. Eu não iria desistir, não iria fugir, não iria dar pra trás. Eu iria matar Konstantin Khabenky e acabar com todo o seu plano.
— Então, que seja, irmão.
Ele estende sua mão para mim e eu a aperto, um acordo silencioso sendo selado.
Ninguém morre hoje.
Logo estávamos preparando tudo para a viagem para o estaleiro de Moscou. Concordamos — eu e Collin — que eu iria ficar de vigia, sem ninguém me ver. Tínhamos as nossas suspeitas de que Konstantin apareceria lá e precisávamos de um elemento surpresa. Eu tenho certeza que Khabenky pensa que eu me mandei da Rússia depois da revelação e de Collin se tornar Pakhan e isso é exatamente o que a gente precisava; um elemento surpresa.
Ao chegarmos eu fiquei em cima de um contêiner, escondido de todos. Eu conseguia ouvir as ordens de Collin para os outros através das escutas e também pude descobrir o que tanto Konstantin queria; gás sarin... Filho da put...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙂𝘼𝙈𝙀 𝙊𝙁 𝘾𝙃𝙊𝙄𝘾𝙀𝙎, 𝘯𝘰𝘴𝘩
Fanficᴺᵒᵃʰ ᵁʳʳᵉᵃ - 𝚘 𝚍𝚒𝚊𝚋𝚘 𝚍𝚎 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚎𝚜 Um dos assassinos mais procurados, não só dos EUA e sim de todo o mundo. Tem em suas costas e consciência mais de 398 mortes. Ele é tudo o que o ser humano poderia intitular como monstro: frio...