Assim que saio do carro , dou um suspiro louca pra poder tirar esses saltos do meu pé.Antes de entrar no condomínio, ouço um barulho alto atrás de mim e me apreço em entrar , mais algo passa correndo em meio as minhas pernas.
Dahyun - Que não seja um Rato por favor.
Ouço outro barulho.
Dahyun - Maldito seja meu chefe se eu morrer aqui.
Assim que entro no condomínio, o tal 'algo" entra comigo então vejo que é um gato, suspiro descansada então reparo nele , os pelos deles são cinzas e branco , os olhos parece uma mistura , azuis mais na luz da Lua são cinzas igual seus pelos.
Reparo também em sua pata onde se encontra vermelha... Ele tá ferido.
Pego ele e o coloco em minha bolsa com cuidado passo pela portaria em silêncio para o senhor Donghae não me vê mais é impossível.
SrKim - Senhorita Dahyun boa noite.
Diz me olhando, com aquele olhar nojento .
Dahyun - Boa noite Sr Donghae , com licença estou muito cansada.
Vou até o elevador e entro assim que as portas se abrem .
Sr Donghae é um velho assediador e nojento, não sei nem porque ainda moro aqui , deve ser porque me apeguei de mais aqui, aliás o Jung mora aqui então tudo bem.
Abro a porta do meu apartamento e então tiro o gato da bolsa , o coloco em cima da mesinha da bancada, vou até o quarto e pego o kit de remédio.
Vou até ele e o levo até o banheiro, encho a banheira.
Dahyun - Aish não tenho shampoo pra animal.
Pego o meu celular e ligo pra Jungkook.
LIGAÇÃO ON
Oque que cê quer pirralha.
Nossa grosso.
Vc sabe que sim.
Idiota, presciso de um favor.
Oque tú quer.
O shampoo de algum dos gatos da Lisa.
Pra que?!?
Não te interessa, se eu não tiver esse shampoo em cinco minutos Lisa vai receber uma foto e uma carta onde explicar oque aconteceu no dia 07/08 .
Pra que inimigos quando se tem uma irmã como vc .
LIGAÇÃO OFF
Grosso, desligou na minha cara.
Ouço a campainha tocar então abro a porta e pego o shampoo.
Shampoo para gatos, pelos macios e cheirosos.
Pego o gato que me olha estranho então o levo até a banheira, ele pula encima de mim assim que sente a água toca em sua pata.
Dahyun - Ei não precisa disso.
Desisto de lutar então tiro minha blusa junto com a calça, entro na banheira e o pego de surpresa.
O molho e o coloco em cima dos meus seios, passo o shampoo por seus pelos, e olho em seus olhos que me encaram como se fossem de humanos.
Uma sensação estranha passa pelo meu corpo , uma eletricidade passa por mim , o gatinho sobe cada vez mais e lambe meus lábios.
Dahyun - Ei seu atrevido.
O retiro da água junto comigo me enxugo, e pego uma toalha para ele.
Depois de ter colocado meu pijama e ter enxugado o gatinho o coloco em cima da bancada e ajeito um jeito de limpar sua pata ferida.
Por sorte foi um arranhado e não quebrou a pata dele.
Dahyun - Prontinho - Pego ele colocando-o em meu colo - Hum que tal escolhermos um nome pra vc hum?!?
Ele olha pra mim.
Dahyun - Que tal.... Docinho?! - Ele me olha e desvia - já sei....
E lá se vai vários nomes.
Dahyun - Aish vc escolhe demais.
Dahyun - e... MinMin.
🄽🄾🅃🄰🅂 🄳🄰 🄰🅄🅃🄾🅁🄰
𑁍❀Espero que tenham gostado.
Desculpa pelos erros.
Por favor não sejam escritores fantasmas , votem , comentem , façam comentários construtivos.
Aceito idéias. 🙏💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴥ︎︎︎𝚃𝚑𝚎 𝙺𝚒𝚝𝚝𝚢 𝙺𝚒𝚝𝚝𝚢 ❀✩
Fantasy𝘜𝘮 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘨𝘢𝘵𝘰 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢 𝘢 𝘢𝘵𝘦𝘯çã𝘰 𝘥𝘦 𝘋𝘢𝘩𝘺𝘶𝘯. 𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘦 𝘴𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘢𝘤𝘢𝘴𝘰 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘨𝘢𝘵𝘰 𝘯ã𝘰 𝘧𝘰𝘳 𝘶𝘮 𝘨𝘢𝘵𝘰 𝘯𝘰𝘳𝘮𝘢𝘭?!?