015

117 11 20
                                    

Acordo vendo tudo branco , eu tô no céu ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo vendo tudo branco , eu tô no céu ?

Yoongi - Princesa vc acordou ! Tá sentindo algo ? Alguma dor ? Quer que eu chame o médico ?

Dahyun - Estamos vivos ?

Yoongi - Sim ué .

Dahyun - Me dá um abraço ? - Ele abraça meu corpo com cuidado e deixo as lágrimas rolarem sentindo tudo parar no momento em que Yoongi beija minha testa .

Yoongi - Ei tá tudo bem meu amor , desculpa ter lhe colocado nessa .

Dahyun - Não foi sua culpa Yoon .

Yoongi - Eu sei ma-

Dahyun - Eu estou bem .. não estou ?

Doutor - Vc está perfeitamente bem senhorita Dahyun e o bebê também .

Yoongi - Perai ... Bebê ? - Olho para Yoongi um pouco nervosa e sorrindo - Karalho . Eu vou ser pai , eu vou ser pai porr@ .

Dahyun - Amor !!

Yoongi - Namjoon !! Eu ser pai porr@ !!

Nam - Aee irmão parabéns !!

Doutor - Eu acho melhor trazer um calmante certo ?

Eu solto uma risada dando desculpas ao médico que sorri dizendo que entendi.

Passei o dia com Yoongi , que já mandou milhares de áudio no grupo da empresa e de nossos amigos .

Observando seu rosto beijo seus lábios sorrindo .

Dahyun - Te amo muito .

Yoongi - Eu também te amo minha rainha , e vc também meu campeão ou campeã .

Sorri sentando em seu colo e abraçando seu pescoço , suas mãos passam pela minha cintura empurrando meus fios de cabelos pro lado e beijando minha nuca .

........................................................................

Jungkook - Pera grávidos ? Vcs vão ter um bebê ?

Dahyun - Sim não é uma notícia boa ?

Jungkook - Seu corno - Jungkook finge ir atrás de Suga que apenas se esconde atrás de mim abraçando minha cintura - Gente todo mundo vai engravidar agora .

Lisa - Para falar a verdade Kookie ...e-eu também estou grávida - Jungkook arregala os olhos desmaiando no chão - Aí mds Jungkook !!

Mark - Puta que Pariu o muleque parou a pressão .

Sana - Eu também tenho que dizer algo Mark .

Mark - Puta que pariu , nem vem .

Sana - Vc quer namorar comigo ? - A mesma tira uma caixinha contendo dois anéis de namoro .

Mark - Eu ..aceito .

Os dois se beijam e eu sorrio beijando Yoongi também .

Lisa e Jungkook estavam abraçados e alegres , Jihyo e Daniel acariciavam a barriguinha já grandinha falando sobre o futuro .

Acho que não foi uma má ideia adotar um gatinho .

ᴥ︎︎︎𝚃𝚑𝚎 𝙺𝚒𝚝𝚝𝚢 𝙺𝚒𝚝𝚝𝚢 ❀✩ Onde histórias criam vida. Descubra agora