012

189 16 20
                                    

Me levanto da cadeira pronta para ir para casa quando Jennie aparece em minha frente com uma expressão de desespero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me levanto da cadeira pronta para ir para casa quando Jennie aparece em minha frente com uma expressão de desespero .

Jennie - Dongsaeng minha ajuda por favor .

Dahyun - Ei tá tudo bem unnie ?!!
- A sento na cadeira lhe dando um copo d'água vendo a mesma respirar ofegante .

Jennie - Leve um café para o Sr Kim no meu lugar por favor .

Dahyun - Ma-

Ela pega minhas mãos fazendo um biquinho .

Jennie - Por favor dongsaeng .

Suspiro sabendo que nesse angu tem carne e me levanto indo até a cozinha para fazer o café do chefe , amargo sem nenhum tipo de açúcar e preto .

Dahyun - Que gosto em ..

Vou até sua porta dando três batidinhas ouvindo o mesmo falar para eu entrar .

Dahyun - Sr aqui está seu café - O coloco sobre a mesa esperando o mesmo me dispensar , mas ele apenas levanta a sombrancelha me olhando da cabeça aos pés .

Taehyung - Que eu saiba eu pedi para a senhorita Jennie fazer isso , não é mesmo ?!

Arregalo os olhos vendo o mesmo soltar um risinho , mas que porcaria Jennie , era isso que ela estava se escondendo .

Taehyung - Leve o café e peça para Jennie Kim trazer .

Assinto me retirando indo até minha mesa vendo Jennie morder os lábios .

Dahyun - Ele disse que para vc levar .

Jennie - Droga!!

Dahyun - Estou indo !

Jennie - Me leve com vc por favor dongsaeng .

Na mesma hora o interfone toca e ouvimos a voz do chefe .

Taehyung - Senhorita Kim , pensei que fui claro .

Jennie - Perdão chefinho ! Já estou chegando .

Ela bufa pegando o café e indo em direção a sala do mesmo .

Balanço a cabeça negando e rindo .

Dahyun - Esses dois.

        Quebra de Tempo

Abro a porta chamando por MinMin ou Yoongi que não aparece deduzo que devem ter saído .

ᴥ︎︎︎𝚃𝚑𝚎 𝙺𝚒𝚝𝚝𝚢 𝙺𝚒𝚝𝚝𝚢 ❀✩ Onde histórias criam vida. Descubra agora