Abro os olhos vendo Dahyun se remexer na cama parecendo estar chorando .
Yoongi - Ei amor , gatinha , pequena ?!?! - Balanço levemente a mesma que abre os olhos parecendo estar chorando e me abraça . - Ei pequena tá tudo bem , eu tô aqui com vc .
Acaricio seus fios de cabelos e beijo sua testa passando meus braços pelo seu pescoço e sua cintura a puxando mais pra mim , ouço a mesma respira fundo e enxugo suas lágrimas lhe dando um selinho , vejo que a mesma adormeceu , então coloco meu dedo indicador em sua testa , fecho os olhos vendo a grande passagem de arco-íris se transformar em negro .
Lembranças On
××× - Não mamãe por favor !!
- Vejo uma garotinha berrando e chorando ao lado de uma mulher mais velha que estava batendo em um garoto - Por favor Omma !!××× - Sua peste - Berra jogando a garota pro lado a mesma bate a cintura na cômoda .
Outra Lembrança
Ouço gritos vindo de um armário vejo a garotinha parecendo que estar trancado , a mesma tenta empurrar a portinha .
××× - Por favor Omma - Diz chorando e berrando , a mulher estava do outro lado transando com um homem e fumando - Me tira daqui .
Outra Lembrança
Vejo sangue no chão e me assusto adentrando o quarto e vendo um homem no chão morto , vejo as duas crianças chorando, o menino abraçava a menina e repetia uma música .
××× - brilha brilha estrelinha -
Cantarolando , a mulher joga um cigarro nos dois queimando o braço da menina .××× - Aiii por favor para mamãe .
Lembranças off
Acordo assustado e retiro a o dedo da testa de Dahyun , pego seu braço calmamente e deixo uma lágrima cair assim que vejo a marca do cigarro em seu braço , encaro seu rosto.
Yoongi - Meu amor vc sofreu tudo isso ?!?
Abraço seu corpo contra o meu beijo seus lábios , me levanto deixando a mesma dormir um pouco mais .
É exatamente 5:20 AM , tomo um banho e faço minhas higienes , ainda são 6:00 AM vou fazer um café então .
Coloco o avental lavando as mãos , pego morango , laranja , torradas , leite , chocolate , ovos e café colocando em cima da bancada , corto os morangos em pedaços colocando no liquidificador e batendo com leite líquido e leite condensado , faço um suco de laranja natural , e um café expresso pra mim ,boto tudo em uma bandeja pego o queijo e derretendo fazendo desenhos nas torradas , frito os ovos em forma de coração .
Sinto braços rodearem minha cintura , desligo o fogo me virando para Dahyun , que encosta a cabeça em meu peito .
Yoongi - Dormiu bem minha pequena ?!? - Dou um beijo em sua cabeça a abraçando , vejo a mesma assentir - Que tal vc voltar pra cama e me esperar levar seu café hum ?!?
Dahyun - Ok .
Ela se solta mas eu puxo seu pulso lhe dando um selinho que foi interrompido .
Dahyun - Ainda não escovei o dente ..
- Solto uma risada lhe soltando vendo a mesma ir até o banheiro , volto para o que estava fazendo e levo a bandeja até o quarto vendo que Dahyun está tentando amarrar seus cabelos , deixo a bandeja na mesinha do lado , e vou até a mesma pegando a Xuxa de suas mãos e amarrando seus fios minhas mãos tocou seu pescoço sinto seus pelos arrepiarem , solto um sorrisinho .Dou um beijo em sua nuca e desço até seus ombros , abraçando sua cintura a mesma inclina a cabeça pro lado , deixo um selinho em seu pescoço vendo a mesma me dá um tapinha e me repreender .
Dahyun - Yoongi !! - A mesma se afasta tocando no lugar e corando - Eu vou trabalhar .
Puxo para meus braços novamente e ataco seus lábios vermelhinhos , levo minha mão até seu rosto e acaricio sua bochecha fechando o beijo com um selinho .
Yoongi - Como eu gosto da minha garota . - Ela vai até a bandeja pegando o suco de laranja e comendo uma torrada .
Dahyun - Toma . - A mesma me oferece um pedaço de torrada , tomamos o café normalmente .
Quebra de tempo
Yoongi - Por favor Pequena .. - Digo juntando minhas mãos e fazendo um biquinho .
Dahyun - Não Yoongi não quero causar fofoca na faculdade . - Ela passa a escova pelo seus fios de cabelos e ajeita sua saia puxo seu zíper até encima a fechando - O povo de lá ama uma fofoca .
Yoongi - Arruma minha gravata por favor ?! - A mesma leva suas mãos até meu terno o arrumando - Por favor eu quero jantar com vc hoje ou apenas passar em algum lugar .
Dahyun - Prontinho - Me dá um selinho saindo do quarto - Assunto encerrado Min Yoongi .
Assentindo pego minha maleta e a chave do carro , saímos do apartamento indo até o estacionamento , entramos no carro e colocamos o cinto .
Yoongi - Mas vou lhe levar no trabalho - Ligo o carro saindo .
Dahyun - Ok Ok eu me rendo pode me buscar na Faculdade . - Abro um sorriso , e junto nossas mãos dirigindo .
Yoongi - Chegamos gatinha -
Paro em frente a sua empresa a mesma ia saindo quando eu seguro sua mão .Dahyun - Estou esquecendo algo ?!? - Faço um bico nos lábios e bato o pé , a mesma me dá um selinho soltando um sorriso , solto seu pulso , a acompanho com olhar até entrar na empresa , ligo o carro novamente saindo dali em direção a minha empresa .
Quebra de Tempo
Estaciono na frente da Faculdade de Dahyun , saio me encostando no capô esperando minha pequena até que a vejo do outro lado conversando com uma mulher , meus olhos param em uma certa pessoa que está distraída mas olha pra mim e solta um sorriso de lado .
Yoongi - Puta Merda .
Sinto alguém agarra meu braço e vejo Dahyun me perguntar sobre algo , mas só consigo pensar em
Hirai Momo que olhou diretamente para Dahyun e não foi um olhar bom .Dahyun - Oppa !! Yoongi !! - Me viro prestando atenção na mesma - Aconteceu algo ?!
Yoongi - Não ...vamos ?!? - Abro a porta do carro rapidamente , e olho novamente para o lado não vendo mas a japonesa , desisto e entro no carro - Como foi seu dia princesa ?!?
Dahyun - Bom a professora passou um trabalho ....
Minha cabeça dói e só consigo prestar atenção na estrada mas minha mente está em outro lugar .
Oque Hirai Momo está fazendo aqui ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴥ︎︎︎𝚃𝚑𝚎 𝙺𝚒𝚝𝚝𝚢 𝙺𝚒𝚝𝚝𝚢 ❀✩
Fantasy𝘜𝘮 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘨𝘢𝘵𝘰 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢 𝘢 𝘢𝘵𝘦𝘯çã𝘰 𝘥𝘦 𝘋𝘢𝘩𝘺𝘶𝘯. 𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘦 𝘴𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘢𝘤𝘢𝘴𝘰 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘨𝘢𝘵𝘰 𝘯ã𝘰 𝘧𝘰𝘳 𝘶𝘮 𝘨𝘢𝘵𝘰 𝘯𝘰𝘳𝘮𝘢𝘭?!?