004

219 24 7
                                    

Sana - Vc deveria ter pedido o telefone dele ué

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sana - Vc deveria ter pedido o telefone dele ué .

Dahyun - Endoidou de vez Sana , eu nem o conheço .

Sana - Mas admite que ele é bonito não é mesmo ?!

Dahyun - Bom ele é bonito até .

Olho pelos cantos a procura de MinMin , o encontro ao lado do sofá lixando suas unhas , nos observando atentamente parecendo que ele estava entendendo a conversa .

Dahyun - Mas como foi seu encontro com o tal do Mark .

Sana - Foi mágico , ele foi super romântico e divertido ele me levou no lugar chique para jantar , ele disse que tem um amigo que está com 4 entradas para o Parque de Diversões , que tal um!?

Dahyun - Lá vem ...

Sana - Olha só tofu mas uma entrada paro o parque vê se não é o destino , vc tá solteira faz dois anos, vc  tem que desencalhar uma hora , não pode só ficar no trabalho por favor .

Solto um suspiro , e penso mas um pouco mas logo aceito .

Dahyun - Ok ok , mas vc vai pagar tudo que eu comer lá .

Sana - YA !! Assim não vale tofu .

Dahyun - Ou se vc quiser eu posso ficar em casa ué .

Terminamos nosso almoço, Sana levou MinMin para a casa e eu voltei pro trabalho , em poucos dias eu já estou apegada MinMin .

              Quebra de tempo

Lisa - Ei Dahyun ..Tofu ?!

Dahyun - Ah oi Lili .

Ela faz um bico nós lábios fazendo cara de ofendida , sorrio com seu jeito , Lisa é a namorada do meu irmão , minha colega de trabalho , e minha segunda melhor amiga , eu, ela e Sana éramos o típico trio , a pegadora ( Sana ) , a popular ( Lisa) e a "tímida " vulgo eu , nessa amizade fazíamos nossas reuniões na minha casa , foi numa dessas reuniões que ela e Jung se apaixonaram e hoje em dia vão noivar , Jungkook vai pedir ela em noivado , Sana está saindo com um cara , Lisa tá noiva e eu tô solteira maravilhoso trio não acham ?!

Lisa - Ei Jeon Dahyun .

Olho pra Lisa com uma cara de interrogação .

ᴥ︎︎︎𝚃𝚑𝚎 𝙺𝚒𝚝𝚝𝚢 𝙺𝚒𝚝𝚝𝚢 ❀✩ Onde histórias criam vida. Descubra agora