Sana - Desculpa mesmo tofu mas eu já prometi para o Mark , ele disse que o amigo dele é mó gente boa ele vai entender.
Bom desde nosso encontro eu e Yoongi estamos "amigos " , amigos que se beijam certo ?!
Hoje MinMin estava estranho até demais , ficou me olhando com cara emburrada , tive até medo dele mostrar as garras ou algo assim , mas quando ia saindo ele agarra minha perna e me lambe , gato estranho .
Dahyun - Tudo bem vamos lá, mais não capriche tanto .
Ela assente me dando um beijo na bochecha e subindo as escadas com um sorriso amarelo no rosto , balanço a cabeça negando em como Sana se parecia um criança .
Sana - Mas então como foi seu encontro ontem a noite ?!
Ah é mesmo ontem o Yoongi me ligou as 10 horas da noite pra ver se podíamos nos encontrarmos em frente ao shopping não sei o que deu e mim mas eu apenas levantei e me arrumei .
Sana - Pronto está perfeita e simples .
Look e descrição.
Sana trajava um cropped tomara-que-caia da cor mostarda , sua jaqueta jeans preta , shorts cintura alta pretos também , um sapato da ADIDAS , um óculos de sol pois hoje o clima está ensolarado , e uma bolsa da Gucci preta , seus fios rosas estavam em um perfeito rabo de cavalo deixando dois fios na frente , e uma make simples .
Eu bom , optei por um cropped de alcinha preto com detalhes brancos , um casaco xadrez da cor azul bebê, uma saia jeans e um cinto preto , em meu cabelo fiz um coque mal armado deixando os fios caírem em meu rosto , apenas passei um gloss e protetor por causa da minha pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴥ︎︎︎𝚃𝚑𝚎 𝙺𝚒𝚝𝚝𝚢 𝙺𝚒𝚝𝚝𝚢 ❀✩
Fantasy𝘜𝘮 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘨𝘢𝘵𝘰 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢 𝘢 𝘢𝘵𝘦𝘯çã𝘰 𝘥𝘦 𝘋𝘢𝘩𝘺𝘶𝘯. 𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘦 𝘴𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘢𝘤𝘢𝘴𝘰 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘨𝘢𝘵𝘰 𝘯ã𝘰 𝘧𝘰𝘳 𝘶𝘮 𝘨𝘢𝘵𝘰 𝘯𝘰𝘳𝘮𝘢𝘭?!?