Yoongi - Merda !! - Esbravejo saindo do meu escritório , descendo ao estacionamemto , dirigo o carro em direção a faculdade de Dahyun .
Vejo Momo sentada em um banco , vou até a mesma pegando seu braço , ela arregala os olhos .
Momo - Yo-
Yoongi - Vou ser direto ...vc sequestrou a Dahyun ?
Momo - C-como assim ?
Yoongi - Vc acha que eu sou burro Hirai , acha que a Dahyun não me contava sobre vc ?
Momo - Dahyun pra lá e pra cá , qual é Yoongi . Quem vc acha que eu sou ? - Ela se altera me olhando com os olhos lacrimejando , reviro os olhos - Vc esqueceu oque agente viveu ?
Yoongi - Eu não caiu mais no seu teatrinho Momo .
Momo - Não sei acho que sim.
Yoongi - Onde está Dahyun Momo eu não vou ser respeitoso com vc .
Momo - Tenho certeza que só uma chamada e meu amiguinho acaba com a raça dela , tem certeza que não vai ser mais fácil aceitar as condições ?
Abaixo minha cabeça frustrado , vejo ela solta um sorriso levando as mãos até meu rosto , retiro sua mão a força .
Yoongi - Me leve até ela Momo .
Momo - Não sei , acho que se vc me pedir desculpas ajoelhado eu consiga uma "visitinha " para vc .
A olho .
Yoongi - Vc tá brincando comigo ?
Momo - Eu pensava que gostava da sua "amada " , tenho certeza que ela deve tá sofrendo bastante com meu amiguinho .
Yoongi - Sua f-
Momo - Tic Tac Yoongi .
Olho ao redor vendo várias pessoas nos olhando , arrumo meu terno me ajoelhando , fecho os punhos com força.
Yoongi - Por favor Hirai ...Me leve até Dahyun - Ela levanta as sombrancelhas parecendo raivosa - Eu ..Eu lhe imploro .
Momo - Levante-se .
Rosno para ela me levantando , sigo a mesma ligando para alguém que vai me ajudar também .
.....................................................................
Seguimos até um shopping abandonado , ouço choro vindo da esquerda olho para Momo .
Momo - Tenho certeza que vai gostar de ver sua amada se divertindo .
Ela tira uma seringa da bolsa , quase injetando em meu braço se não fosse meu reflexo , empurro seu corpo batendo com força sua cabeça na parede fazendo a mesma ficar desacordada .
Corro em direção aos gritos , arrombo a porta vendo a pior cena da minha vida , um homem não muito velho estava em cima de Dahyun levantando seu vestido .
Dahyun - Y-yoon .
Yoongi - Seu filho da mãe - Vou pra cima dele com socos , extraindo toda minha raiva mas sou empurrado para trás .
Nos encaravamos jogo seu corpo na mesa que havia ali , pego correntes e jogo em cima de seu corpo fazendo o mesmo gemer de dor .
Sou atingido fazendo meu corpo cambalear pra trás , com força atingi seu calcanhar junto com seu joelho e impulsei seu braço na minhas pernas, joguei uma cadeira em sua cabeça , ele com tudo caiu no chão.
Vou até Dahyun retirando meu terno a cobrindo , beijo sua testa a carregando no colo , deito sua cabeça em meu peito a abraçando contra mim .
XXX - Yoongi !! - Olho vendo Nam gritar indo em minha direção - Corra ! Corra !
Entendendo seu sinal começo a correr com Dahyun em meus braços , ouvindo a respiração ofegante de Dahyun .
Saímos do local entrando no carro , abaixo a cabeça de Dahyun ouvindo a explosão .
Dahyun - Yoon .
Yoongi - Ei eu tô aqui princesa calma ok .
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴥ︎︎︎𝚃𝚑𝚎 𝙺𝚒𝚝𝚝𝚢 𝙺𝚒𝚝𝚝𝚢 ❀✩
Fantasy𝘜𝘮 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘨𝘢𝘵𝘰 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢 𝘢 𝘢𝘵𝘦𝘯çã𝘰 𝘥𝘦 𝘋𝘢𝘩𝘺𝘶𝘯. 𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘦 𝘴𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘢𝘤𝘢𝘴𝘰 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘨𝘢𝘵𝘰 𝘯ã𝘰 𝘧𝘰𝘳 𝘶𝘮 𝘨𝘢𝘵𝘰 𝘯𝘰𝘳𝘮𝘢𝘭?!?