Yoongi - Pequena ....quem era aquela garota que esbarrou em vc ?!?
Digo trocando a macha e indo em direção ao shopping .
Dahyun - Hirai Momo , japonesa dos olhos castanhos , corpo bonito - Faz um pausa parecendo lembrar de algo - Ela se transferiu pra faculdade este ano é toda na dela e mimadinha .
Bingo !! Lhe peguei Hirai .
Dahyun - Porque quer saber tanto dela ?!? A conhece ?!? Desde quando ?!- A mesma faz perguntas sem parar e eu solto uma risada .
Yoongi - Devo ter visto ela em algum lugar. - Minto vendo a mesma me olhar confusa , fazer um bico e desviar o olhar - Está com ciúmes?!?
Dahyun - Aonde estamos indo ?!?
- Fala trocando de assunto .Yoongi - Vamos fazer umas comprinhas , vc vai a um jantar de negócios cmg. - Entro no estacionamento , desligo o carro pegando minha carteira e meu celular , abro a porta do carro para a mesma - Hoje vc vai se tornar uma madame - Chego perto de sua orelha tirando seu cinto - E eu seu guarda costas .
Vejo ela corar e sai do carro pego sua mão entracalando nossos dedos , e fomos direto a entrada do shopping .
Entramos numa loja de roupas vejo os olhos de Dahyun brilharem e eu sorrio chamando a atendente que vem em nossa direção .
××× - Boa noite - A mesma me olha e solta um sorrisinho - Poderia ajudá-los com algo .
Dahyun - Vc vende roupas não é mesmo ?! - Encaro o clima que ficou entre a atendente e tofu .
Yoongi - Vá provar suas roupas minha pequena .
Sento no sofá tomando um gole do meu capuccino e quase o cuspo pra fora ao ver o primeiro vestido de Dahyun .
Dahyun - Que tal ?!?
Yoongi - hum nhe .
A volta pro provador e eu comento com a outra atendente .
Yoongi - Já pensou quantos homens vou ter que afastar ?!?
A mesma rir , descobri que seu nome era Sunmi .
Dahyun - Yoon já é o quinto vestido .
- Meus olhos batem no vestido que ficou perfeito em seu corpo , sua cintura ficou perfeita .Yoongi - Prefiro o quarto .
- Solto o tablet em minha mão e a mesma vem em minha direção me dando um tapa no ombro bem forte eu diria - Aí pequena .Dahyun - Vc me fez vestir 5 vestidos Yoongi CINCO .
Yoongi - Vc estava perfeita em todos .
- Lhe dou um selinho dou o cartão para a atendente e aponto para o vestido escolhido .Dahyun - Desde quando vc tem um cartão Black - A olho como se fosse óbvio e a mesma revira os olhos - Tá burguesinho .
Pego em suas mãos rindo , terminamos a tarde comprando alguns sapatos e jóias .
Quebra de Tempo
Yoongi - Amor me ajuda com a gravata ?!?
Dahyun - Aish eu lhe disse que a branca combina mais Oppa .
Yoongi - Então aqui - Pego a branca cintilante lhe dando em sua mão - Senhorita .
Dahyun - Prontinho .
A mesma arruma seus fios de cabelos , eu a encaro e me aproximo dela agarrando sua cintura .
Yoongi - Eu sou puta de um sortudo por lhe ter .
Beijo seus lábios sentindo seu gloss de morango .
Dahyun - Yoon vamos nos atrasar .
- Me separo vendo pegar a sua bolsa com "algumas" coisas dentro , a olho e a mesma me fuzila - Na bolsa de uma mulher não se pode faltar nada meu querido .Solto uma risada pegando em sua mão , trancado a porta fomos até o estacionamento .
Quebra de tempo
Dahyun - Yoongi ....tem certeza que foi uma boa ideia me trazer até aqui é tão ....chique . - A mesma olha o imenso salão cheio de empresários e suas acompanhantes , vejo Namjoon vir em nossa direção junto com Hwasa em seu lindo vestido vermelho .
Yoongi - Relaxe ok ?!? - Falo vendo assentir - Namjoon !! Meu parceiro .
Namjoon - Min Yoongi que honra lhe ter aqui em - Diz me laçando em um abraço bem apertado , nos separamos e Hwasa sorri pra mim e eu retribuo .
Yoongi - Vai fazer quantos meses ?!?
- Pergunto olhando para a barriga já grandinha de Hwasa - Estou ansioso para conhecer meu afilhado .Namjoon - Não é só vc meu amigo eu nem durmo mais ..- Soltamos uma risada e o mesmo olha para Dahyun - E quem é esse anjo tão lindo ?!
Yoongi - Oh esqueci de lhe apresentar ao meu grande irmão - Pego em sua mão a trazendo para a frente - Esse é Kim Namjoon meu maior parceiro.
Namjoon - É um prazer finalmente lhe conhecer - Dahyun cora e aperta sua mão se curvando para Hwasa - Finalmente meus ouvidos deixaram de ouvir Dahyun aqui Dahyun ali , não é mesmo senhor Yoongi?!?
Yoongi - Que bel-
××× - Uau a dinastia Min e a Kim no mesmo lugar - Me viro vendo quem eu menos queria... Hirai Momo - Como nos velhos tempos .
Nossos olhares se cruzaram , a mesma solta um sorrisinho de lado e eu apenas desvio o olhar.
Hwasa - Bem que eu senti um cheiro estranho - A mesma pega no braço do marido o puxando - Chega fiquei enjoada.
Tento ao todo custo fingir que Momo não está ao meu lado, pego Dahyun a levando até o outro lado do salão.
Pego a taça de vinho a bebendo toda em um gole.
Dahyun - Ei tá tudo bem Yoon?!?
- Olho para ela - Tá estranho.Yoongi - Está sim meu amor - Pego um doce o levando até sua boca - É gostoso??
Dahyun - Concerteza - Diz comendo outro - Porque ficou assim quando a Hirai chegou?!
Yoongi - Assim como?!?
Dahyun - Não se faça de desentendido.
Momo - Porque não responde a ela Yoongi - A mesma aparece ao nosso lado observando Dahyun - Pensei que tivesse sido importante na sua vida.
Yoongi - Pensou errado.
Momo - Vamo lá hum - Diz fazendo um bico - Não me diga que já esqueceu nossos momentos.
Dahyun nos olha saindo dali e indo até a saída.
Yoongi - Mas que merda Hirai - Vou atrás de Dahyun mas Momo agarra meu pulso me impedindo, solto o mesmo a força - Saia das nossas vidas se eu lhe encontrar eu lhe entrego para o Conselho.
Saio dali definitivamente a procura da minha garota, a encontrando dentro um táxi, pego o carro o seguindo.
Yoongi - Mas que merda.. - Esbravejo batendo no volante.
Quebra de Tempo
Yoongi - Dahyun ... Me escuta.. Por favor pequena.
Me aproximo vendo a mesma retirar os brincos e o anel que havia lhe dado.
Dahyun - Mas que Porr@ Yoongi, vc tá estranho Yoongi desde ontem vc não deixa de falar da Hirai troca olhares com ela ok não somos namorados mas se não sente nada por mim fale agora .
Yoongi - Gatinha eu gosto muito de vc, eu revelei algo que na deveria apenas para poder estar com vc , eu e a Hirai não tivemos nada de importante, e oque importa?!? - Pego em sua cintura lhe apertando contra meu corpo - Vc é meu presente e meu futuro.
Junto nossos lábios numa perfeita harmonia nossas bocas se encaixam tão bem, como eu amo minha princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴥ︎︎︎𝚃𝚑𝚎 𝙺𝚒𝚝𝚝𝚢 𝙺𝚒𝚝𝚝𝚢 ❀✩
Fantasy𝘜𝘮 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘨𝘢𝘵𝘰 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢 𝘢 𝘢𝘵𝘦𝘯çã𝘰 𝘥𝘦 𝘋𝘢𝘩𝘺𝘶𝘯. 𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘦 𝘴𝘦 𝘱𝘰𝘳 𝘢𝘤𝘢𝘴𝘰 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘨𝘢𝘵𝘰 𝘯ã𝘰 𝘧𝘰𝘳 𝘶𝘮 𝘨𝘢𝘵𝘰 𝘯𝘰𝘳𝘮𝘢𝘭?!?