016

158 18 23
                                    

Jungkook  - Yeonjun não meu amor , volta aqui - Jungkook corre atrás de Yeonjun que pega a mão de Yeji correndo até a piscina pequena  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook  - Yeonjun não meu amor , volta aqui - Jungkook corre atrás de Yeonjun que pega a mão de Yeji correndo até a piscina pequena   .

Daniel -  Ei Yeji volta aqui minha filha .

Taehyung - Yoongi!!!! Seu filho tá querendo beijar minha filha !!

Yoongi - Isso aí campeão - Ele bate as mãos com Kai que agarra as pernas do pai .

Namjoon - Daniel !! Seu filho tá muito brincalhão pro lado da minha filha .

Yuna ( Taennie ) brincava  com Kai nosso filho no colo dos pais  , Yeonjun ( Lizkook ) e Yeji ( Daniel e Jihyo ) os mais velhos se abraçavam sorrindo um pro outro , Lia ( Taennie ) penteava o cabelo do pai e Soobin ( Lizkook ) a ajudava fazendo a cena ficar engraçada , a bebezinha já sabendo andar Chaeryong ( Hwajoon ) puxava o pai  para comer bolo , Taehyun ( Daniel e Jihyo )  brincava com o pai sorrindo .

Estava Hwasa , Jihyo , Lisa , Jennie , Sana e eu sentadas conversando e observando os papais .

Hwasa - Namjoon disse que amaria ser pai novamente daqui a sete anos .

Soltamos uma risada.

Jihyo - Daniel disse para eu fazer cirurgia para não engravidar , dois estão maravilhosos .

Sana - Mark disse que quer ter outro filho mas acho que o Beom  já está de bom tamanho , ele mudou muito desde o nascimento do Tae , mas ainda tá cedo para outro filho .

Dahyun - Pra mim também um só .

Lisa - Eu nem preciso dizer , nem a pau que tenho outro filho .

Jennie - Taehyung está apaixonado por Lia e Yuna  disse que está bom , ele ainda fica perdido mas é um bom pai .

A gravidez da Lia não foi  premeditada mas ela foi aceita com todo carinho junto com Yuna .

Nos levantando tentando nos arrumar na mesa de aniversário , era da Yeji , estávamos todos na casa de Daniel e Jihyo , pego Kai do colo de Yoongi beijando sua testa .

Jihyo - Faz um pedido filha .

Yeji fecha os olhos , e depois beija a bochecha de Yeonjun que sorri pro pai , Daniel dá um tapa na cabeça de Jungkook que rir .

Essa é nossa família.

........................................................................

Observava Yoongi mais Kai enquanto os dois sorriam um para o outro brincando na areia da praia .

Kai - Omma !!

Ele tenta correr até mim quase caindo na areia , vou até o mesmo rindo o  pegando no colo , Yoongi beija minha testa nos abraçando , Kai deita a cabeça em meu peito parecendo sonolento.

Yoongi - Obrigada .

Dahyun - Por ?

Yoongi - Por me mostrar o sentido do amor , do perdão e do carinho , eu sou muito grato a vc , obrigada pelo nosso filho .

Dahyun - Também lhe agradeço , eu estava afundando e vc me salvou .

Nos beijamos observando o pôr do sol juntos .

Obrigada por me mostrar os melhores sentimentos que poderia ter Yoon .

Eu te amo e sempre te amarei .

A vc e o nosso filho !

                        [   Fim ]

Obrigada a vcs também por lerem e votarem nessa finc , mas aqui é minha deixa de terminar o melhor clichê que eu já fiz  .
Obrigada de verdade por tudo isso .
Com dor e felicidade de ter se tornado real , no coração finalizo { The Kitty Kitty )

🎉 Você terminou a leitura de ᴥ︎︎︎𝚃𝚑𝚎 𝙺𝚒𝚝𝚝𝚢 𝙺𝚒𝚝𝚝𝚢 ❀✩ 🎉
ᴥ︎︎︎𝚃𝚑𝚎 𝙺𝚒𝚝𝚝𝚢 𝙺𝚒𝚝𝚝𝚢 ❀✩ Onde histórias criam vida. Descubra agora