013

138 11 34
                                    

                  Três meses depois :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                  Três meses depois :

Depois da intimidade que tive com Yoongi nos aproximamos mais  , eu já passei para o último semestre da faculdade , o mesmo conseguiu mais uma conquista para sua empresa , Lisa e Jungkook vão se casar , Jennie e Taehyung começaram a desenrolar , Jihyo e o Kang também vão se casar pois Jihyo está grávida de gêmeos , Sana e Mark começaram a namorar  .

Estamos em Janeiro , eu e Yoon estamos bem graças a termos nos mudado , para uma casa confortável eu diria , ela é grande e bem bonita .

Eu até lutei para não deixar Jeon sozinho mas o mesmo também se mudou e está viajando com Lisa para Busan , resolver algumas coisas por lá .

Tudo está indo perfeitamente bem .

O único problema é que estou neste exato momento roendo as unhas e sentindo um complexo de ansiedade e felicidade ao mesmo tempo a descobrir que estou grávida .

Sana - Grávida?! Amiga do céu ! Ai mds ! Eu vou ter três sobrinhos ! Quantos meses ?

Dahyun - Três meses .

Sana - Oh vc vai dar luz um mês depois de Jihyo .

Dahyun - Mas como ? Nós dois usamos proteção .

Sana - Amiga ...vc tomou pílula ?

Dahyun - Não porque o Yoongi colocava camisinha .

Sana - Aí meu pai amado ! - A mesma bate na testa parecendo se irritar - Não é porque usaram proteção que não pode deixar de tomar pílula .

Dahyun - Eu não sabia disso !

Sana - Pretende falar com Yoongi ?

Seu celular começa a tocar e vejo o 'Chuchuzinho ' brilhar na tela , sorrio para Sana que me olha apreensiva .

Dahyun - Pode ir amiga , eu vou pra casa conversar com Yoongi .

Ela assenti me dando um beijo na bochecha , e sussurrando um "se cuida " .

Levanto do banco do parque começando a andar lentamente .

Não é um problema certo , eu vou fazer vinte e cinco e o Yoon tem 27 , se eu fosse de menor aí sim teria , mas já somos adultos o bastante , aliás só falta um ano para terminar a faculdade .

De repente um senhora esbarra meu ombro , me curvo várias vezes pedindo perdão e ela parece olhar por cima do meus ombros .

Sra - Oh Senhorita perdão de verdade - Ela chega perto do meu ouvido sussurrando - Cuidado tem alguém lhe seguindo .

Eu arregalo os olhos sorrindo para a Sra , e assinto agradecendo .

Começo a andar rapidamente , entrando em uma loja de conveniência , o mesmo homem de preto adentra a loja também e eu começo a me desesperar .

Dahyun - Com licença , o banheiro onde fica ?

Atendente - Fica a direita senhora .

Pego duas cartelas de comprimidos contra enjoo e uma garrafinha d'água , pago o caixa , e vou até o banheiro.

Vômito tudo pra fora tomando os remédios , olho para fora vendo que o suspeito já saiu .

Respiro fundo e dou um sorriso para a atendente saindo do local , mas depois de atrevessar a rua sinto a mesma sensação .

Cansada disso me escondo atrás de uma casa , pegando o telefone e discando para Yoongi que me atende no mesmo segundo .

Yoongi - Oii Princesa .

Dahyun - Yoon tem alguém me seguindo por favor vem me buscar .

Yoongi - Aonde vc tá Dahyun ?

Escuto algo cair do outro lado da chamada .

Dahyun - Eu tô n-

Sinto algo tampar minhas narinas tento lutar contra a pessoa mas acabo perdendo as forças e meu celular cai com tudo e eu vejo tudo escuro .

Yoongi - Alô Dahyun ?! Dahyun !! Responde , porr@ !

Pppppp

........................................................................

Acordo sentindo o enjôo terrível pelo abafamento do lugar , sinto meus pulsos estarem amarrados por uma corda junto com meus tornozelos , havia uma fita em minha boca .

Tinha dores em todo meu corpo , alguns arranhões e resquícios de sangue , meu vestido rosa claro tomava uma tonalidade sangrenta e sem esprucus .

Reparo no lugar em que eu estava parecia um lugar abandonado , teias e ratos passavam me dando medo e nojo , me remexo na cadeira tentando sair das cordas .

Vejo alguém adentrar o lugar , finjo estar dormindo rapidamente abaixando a cabeça .

xxxx - Princesinha tá na hora de acordar - Alguém pega meu queixo balançando minha cabeça , finjo estar encomodada .

O que foi uma péssima idéia , pois sentir a água gelada contra meu corpo deu um choque em mim ao ponto de eu gemer de dor .

As mãos daquela pessoa ...eu a conhecia .

Encaro seus olhos, os mesmos olhos que odiei a vida toda , seu sorriso assustador , e suas mãos nojentas .

Deixo uma lágrima rolar fazendo um sorriso psicopata aparacer .

Yoongi cadê vc ?

ᴥ︎︎︎𝚃𝚑𝚎 𝙺𝚒𝚝𝚝𝚢 𝙺𝚒𝚝𝚝𝚢 ❀✩ Onde histórias criam vida. Descubra agora