Me chamo Any Gabrielly Rolim, teu 22 anos, sou uma universitária de arquitetura e moro em Los Angeles a 2 anos mais não sou ta aqui sou do Brasil minha mãe é brasileira e meu pai é americano, vir mora aqui depois que eu briguei com meu pai mais não quero fala sobre isso.
Hoje vou sair para uma balada com uns amigos da faculdade, mais antes de ir para lá vou passar da casa da minha melhor amiga para pega ela para nos duas ir encontra o restante da galera. Eu e a Sina Deinert se conhecemos quando eu cheguei na LA, no aeroporto ela tinha acabado de chegar da Alemanha e eu do Brasil mais ela já vivia aqui a um ano ela só tinha indo só para visitar seus pais, agente sem querer esbarramos em uma na outra etc, assim começou a nossa amizade até hoje agente lembra desse dia.
Eu acabei de me arrumar para ir , eu escolhi um saía com um bore vermelho e um salto e também um petiado;
Agora vou pega meu carro para ir buscar Sina na casa dela. Antes de sair mando uma mensagem para ela
Mensagem
Eu: miga já tô saindo me espara lado de fora da sua casa tá, que tô passando daqui 2 mim.Sina: tá, já tô decendo para frente do apartamento não demorei.
A sorte é que a casa da Sina é bem perto da minha casa.
Pego o carro para ir buscar minha amiga, enquanto isso fui pensando como eu amo carros a velocidade, quando eu morava no Brasil eu corria de carro em uma pista de corrida era um máximo faze aquilo sentir adrenalina correr em seu corpo era uma sensação maravilhosa mais agora eu não corro mais.
Acabei de ver Sina na frente do prédio, ela tá gata de mais com esse look:
Ela logo ver que eu tô chegando e logo em seguida ela se aproxima do meu carro e abre a bota do carro logo depois ela entra.
Sina: nossa que deusa essa que eu acabo de ver - ela fala me dando um beijo em minha bochecha .
Eu: para amiga, você tá linda.
Sina: Obrigada vadia, aí como tá aquele último boy que você pego?
Eu: miga você sabe que não fico muito tempo com um só cara - e nunca fico com um só cara sempre fico com vario, já namorei mais não significa que eu já me apaixonei nunca aconteceu, nunca gostei dos meus ex essa sou eu um vadia que não gosta de nenhum homem e nunca vou gosta.
Sina: quando você vai se apaixonar vadia?
Eu: Eu nunca vou me apaixonar, até agora nunca me apaixonei então não vou nem quero entendeu .
Sina: sim!
Depois de logo caminho até a boate nos chegamos , logo vemos nossos amigos da faculdade esperando agente na frente da boate.
Entrarmos na boate e bebemos e dançamos muito, eu já beijei faria bocas de fereintes des que cheguei, eu gosto disso não mais do que faze sexo, eu amo faze sexo e a melhor coisa da vida é o melhor prazer que temos etc. De respeite escuto uma voz família e a Sina, ela ta com uma cara que nunca vir antes.
Eu: Oi
Sina: Eu só quero te avisar que não vou voltar com você hoje , eu vou passar a noite com o Noah ok.
Eu: tá, sua safada a proveita sua noite por que eu vou proveita a minha, tchau vadia.
Sina: tchau haha
Até que boy que ela arrumou agora e bonitinho, ok agora é minha vez de acha o boy gostoso para eu me divertir.
Xx: oi gatinha
Eu: Oi gostoso
Xx: hum tô vendo que você é safadinha em?
Eu: você né imagina o tanto- quando falo isso já vou logo pegando em seu pau que está com a calça por cima e logo vejo que ele gosto do que eu fiz.
Xx: você que para um lugar para ficarmos as só?
EU: sim pode ser na sua casa ou hotel.
XX: lógico minha casa , vamos.
Deixo meu carro com um amigo meu e logo vou junto com o cara gostoso para casa dele até que a casa dele não era tão longe assim.
Quando chegamos na casa dele , eu logo pulo em seu braços e logo ele me segura pela minha cochas, ele abre a porta da casa dele e fecha, e logo mim joga em sua cama e me beija loucamente e passo minha mãos em seu corpo em seu menbro logo ele começa tirando minha roupas e deixando-me só de calcinha ele passa sus mão em cima da minha vagina mim fazendo eu sentir um prazer enorme logo eu tiro toda sua roupa e deixo ele sem nenhum roupa mostrando seu grande pau e logo eu chupo seu membro deixado ele gemendo com o prazer que eu tô dando a ele , quando de repente ele goza em minha boca e eu logo engolou todo , ele me joga na cama e e começa a beijar todo meu corpo até ele chegar em minha casinha e logo ele tira com os dentes ela mesma e logo coloca sua boca em minha vagina fazendo eu grita de tanto eu sentir prazer e logo gozo em sua boca e ele engolir todo depois ele pegou uma camisinha na gaveta do quarto dele e colocou em seu pau e ele mim penetrou seu pênis em minha vagina assim foi minha noite cheia de sexo.
Meu primeiro capítulo da história é no próximo capítulo você vão conhecer O josh
Beijos 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGOS SEXUAIS - BEUANY
FanfictionAny e Josh criam um jogo onde eles tem que se provaca sexualmente, mais isso pode leva eles descubri coisas do passado de cada um, o que pode faze eles fica mais próximo como nunca. só resta sabe se isso vai faze eles viverem um grande amor.