Capítulo 8 A vingança

432 8 0
                                    

Hoje faz 3 dias que estamos em Cancúm e 2 dias depois do que a Any me fez eu passar mais hoje eu vou me vinga na mesma moeda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje faz 3 dias que estamos em Cancúm e 2 dias depois do que a Any me fez eu passar mais hoje eu vou me vinga na mesma moeda.

Eu estou aqui no restaurante com Noah almoçando e as meninas foram da uma uma volta na cidade e compra umas coisas para elas.

Noah: elas estão demorando,  elas saíram daqui uma 9hrs e agora são 13hr!

Eu: calma cara, se tivesse acontecido algo elas tinha ligado para gente?

Noah: e mesmo,  mais assim mesmo eu vou fica preocupado com elas principalmente com Sininho, eu não posso perde ela , eu amo aquela garota de mais, e você não fica?

Eu: Eu não,  elas já são gradinhas.

Noah: mesmo assim.

Eu: você ama mesmo Sina?

Noah: sim, eu amo ela , ela é meu mundo tudinho não sei como viver sem ela , ela é  estrela do meu coração. Mais por que você está pergunta isso? Não vai me dizer que seu pai veio com aquele papo de novo de você voltar por Canadá?

Eu: não é isso e também faz bom tempinho que não falo com ele .

Noah:tá,  mais por que você pergunto isso para me ?

Eu: olha as meninas chegaram! - falou mundano de assunto

Noah: você escapou dessa!

Sina: escapou de que? - ela chega e da um beijo do Noah e pergunta.

Noah: nada so uma besteira do Josh.

Eu: vocês ficam aí por que eu já almocei e vou por meu quarto.

Eu só não quero fica muito tempo perto da Any pq sempre que eu estou com ela eu fico estranha.


Consciente!!

Cons: é por que você está gostando dela cara.

Eu : você de novo não, e eu não estou gostando dela e nunca vou gosta de ninguém.

Cons: você está não que demitir que está amando por a primeira vez na vida, e eu te avisei que isso ia acontecendo meu querido!

Eu: sai da minha cabeça filha de um puta,  eu amono tá essa e boa logo eu .

Esse meu Consciente só fala besteira,  isso não é nada verdade.








Quebra de tempo...











Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O Josh está muito estranho des do dia que eu fiz aquilo e está aprontado algo uma coisa para mim eu sei disso.

Alguém bateu na minha porta fui ver não tinha ninguém e olhei para baixo e vejo uma carta do chão e pego e abro e vejo que do Josh pedido para ir no quarto dele por que ele que conversa comigo o que estranho mais mesmo assim eu vou até o quarto dele .

Bato na porta e logo ele abri a porta me puchado pelo meu braço fazendo eu fica sem entender o que tá acontecendo quando eu percebo ele me leva pra farada e me coloca sentada em uma cadeira e seguida ele me algema na cadeira.

Eu: o que você está fazendo?

Josh: a vingança linda .

Eu : como assim.

Josh: você vai ver quando chega, pera já chegou fica quentinha escudida aqui- ele fala colocando um pano em minha boca pra eu não fala nada.

Quando eu vejo quem chegou já vai caindo minha fixa que ele vai faze isso comigo, faze eu assistir ele tedo um foda isso e serio , quando eu sair daqui ele me paga o se ele pega

A puta que ele chamou ja vai logo beijando ele e seu corpo tirando a roupa que ele está usando ela tira primeiro sua camisa e logo tira toda parte de baixo dele deixando ele nu e em seguida ela começa chupa o pau dele fazendo ele ir a lucora e também fazendo eu fica com muito tezão,  depois de alguns minutos ele goza na boca dela e ela engole todo e ele levata ela e vira ela e joga na cama quando eu vejo a Buda dela eu fico chocada que Buda gostosa e essa meu pai, quando eu percebo que ele está faze um oral dela fazendo ela geme isso me deixo como muita muita raiva e tezão do mesmo tempo,  depois de um tempinho ela goza dentro da boca dele e ele também engoliu todo logo ele pega uma camisinha coloca em seu pênis e penetra nela fazendo ela sentir um prazer que eu queria sentir, quando ele fica penetrado ela eu começo a fica super mal com a situação começo sentir um tezão e uma raiva  que está me fazendo fica fraca com todo isso mais eu aguento até o final, quando eu do enconta ela já gozo ele demorou para goza um pouco mais logo que goza ele vira para puta e manda ir embora e depois ele veio até a mim.

Josh: gostou d show?- ele tira a o pano da minha boca

Eu: não isso e rui de mais , me solta que tô ... - né completo a frase e vômito.

Josh: Any você está bem. - fez todo isso e agora que sabe se eu tô bem idiota

Eu: não se preocupe eu já estáca mal antes de vir aqui - isso era verdade desse que cheguei da cidade eu estava assim, mais vendo isso também me fez fica mal.

Josh: verdade?

Eu: sim, mais eu já estava meio melhor e me solta por favor.

Ele me solta quando ele sair um pouco de perto de mim eu pulo dele batendo dela com todo o ódio que eu tinha ali ele me segura pelo meu braço.

Josh: para , tô vendo que deu certo até  demais ficou ate irritada.

Eu: você é um idiota Josh Beauchamp.

Ele me solta e eu saiu do quarto dele com a cenas que vir no quarto dele na cabeça,  esse homem vai acaba com minha vida ainda o se vai.









































Oi amores passado pra avisar que próximo capítulo vocês vão sabe o que Josh tem com pai dele.

Beijos 💋💋💋

JOGOS SEXUAIS - BEUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora