Ja faz uma semana depois na aquela noite de balada e sexo etc, não vir mais aqule homem né sei o nome dele , isso é muito normal para mim nunca pergunto o nomes dos caras que eu trazo e beijo para não correr isso nenhum mais também não falo meu nome verdadeiro para nenhum sempre falo outro no lugar, assim quando acontece deles esbarra em mim por aí eu falo que é engano que eles se confundiram com outra pessoa que meu nome não é aquele , eu sou assim e sempre vou ser.
Hoje teu que ir para faculdade teu um trabalho para apresentar, e estou atrasada pq hoje o trânsito resolveu aparece logo hoje que eu teu que chega mais cedo por conta do trabalho da faculdade.
Eu: anda logo isso porra- eu não gosto de trânsito eu fico muito estressada
Depois de um tempo cheguei na faculdade consegui apresentar o meu trabalho tranquilamente, e agora estou com Sina no refeitório da universidade conversando.
Sina: miga eu teu um comvite pra você...
Eu: qual?
Sina: então lembra daquele menino da balada? - depois daquele dia ela tá saindo com esse tão de Noah
Eu: oque você fica falando o tempo todo, sei sim , oque tem a ver ?
Sina: ele e eu vamos sair hoje a noite e eu queria que você viesse comigo .
Eu: não, eu não vou seg... - ela me terro upe antes deu fala a frase toda.
Sina: você não vão segura vela, eu mais o Noah estava pensando em leva nossos melhores amigos , eu levo você e ele leva um amigo dele,entendeu?
Eu: ok , da próxima vez explique direitinho tá, e esse amigo dele é gato porá caso?
Sina: não sei, mais o Noah falou que ele vivi cheio de mulheres atrás dele então ele deve se gato.
Eu: tá eu vou, mais né pense que eu vou fica com esse cara.
Depois da conversa com Sina
fui para casa para me arrumar para ir para barzinho que vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGOS SEXUAIS - BEUANY
FanfictionAny e Josh criam um jogo onde eles tem que se provaca sexualmente, mais isso pode leva eles descubri coisas do passado de cada um, o que pode faze eles fica mais próximo como nunca. só resta sabe se isso vai faze eles viverem um grande amor.