Capítulo 4 O começo do jogos sexuais

885 11 0
                                    

Maratona 1/...

Eu não acredito que ela fez isso comigo ela me deixou de pau duro e foi embora como se nada tivesse acontecido aqui que mulher desgraçada,  ela vai mim pagar o se vai, ninguém faz isso com Josh Beauchamp não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não acredito que ela fez isso comigo ela me deixou de pau duro e foi embora como se nada tivesse acontecido aqui que mulher desgraçada,  ela vai mim pagar o se vai, ninguém faz isso com Josh Beauchamp não.

Depois dessa noite tive que chama  umas nas putas que me dão prazer , tive que faze depois, aquela gostosa da porra me deixo assim.

Chego em casa já vejo que a puta que eu chemei já tinha chegado, estava me esperando no lado de fora do meu apartamento,  e chegou já pegando em sua sentura e levo para dentro da minha casa .

Quebra de tempo.

Tive uma loga noite de sexo mais isso não vem ao caso, agora eu vou me arrumar para ir para local onde vai ser minha boate mais antes mando uma mensagem para Noah

Mensagem...

Eu: ei cara você não tem como cosiguir o número da Any com a amiga dela aí,  por favor cara tô precisando ter uma conversa seria com ela?

Noah: vou tentar cara, não sei se Sina vão da o número dela não.  mais se eu conseguir eu mando para você cara.

Eu: Obrigada cara.

Depois de um tempo eu já estou aqui no local e está ficado todo lindo a minha boate,  sabendo que meu reforço está tedo resultado e muito bom. De respeite meu celular vibra ,quando foi ver era o número da Any,  o Noah conseguiu.

Mensagem...

Eu: Obrigada cara, você sabe que eu te amo no sabe.

Noah: de nada cara

Agora eu vou mim viga do que ela me fez na noite passada,  nenhuma mulher faz isso comigo sem paga .
 

Chamada...

Any: alô ,quem fala?

Eu: Oi gata, não lembra de não?

Any: Josh? Como você conseguiu meu número?

Eu: aceito, como eu comsigui não em porta agora .

Any: oque você que comigo? Ou pq você não consegue esquecer de mim depois de ontem.

Eu: lógico que não,  só que nenhuma mulher faz aquilo e sair como se nenhuma coisa aconteceu.

Any: era isso oque eu queria, deixa você com um gostinho de quero mais hahahaha.

Eu: Eu né lembrei de você ontem pq eu tive a melhor noite da vida com uma foda maravilhosa. - falei isso pra provocar ela .

Any: é, mais teu certeza que não foi a melhor foda sua , pq você nunca trazou comigo pq a minha traza e melhor que um cara pode ter. - não esperava por essa , depois que ela fala isso meu pau ficou duro, essa garota.

Any: que foi , tá imaginado como seria, pode imaginar pq você nunca vai traza comigo.

Eu: isso e o que você vai ver, tem ir agora,  tchau.

Tive que desligar por que eu estava com meu pau duro e também com um tezão e tinha que resolver isso,  tive que bater uma ponheta até goza para passar isso.

O mais engraçado que ela cosiguiu faze eu fica com tezão de longe,  o que essa mulher tem que me faz fica assim,  até agora não acredito que eu tive que me masturba pensado dela isso nunca aconteceu, nunca bati uma ponheta pensado em uma mulher.

E ela vai ver agora oque sou capaz de faze...

Depois da ligação do Josh fiquei pensando do que ele me falo que tinha trazado depois do que eu fiz ontem, e também percebi que agente tá jogando um jogo de provocação sexual,  só que ele está brincando com a pessoa errada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da ligação do Josh fiquei pensando do que ele me falo que tinha trazado depois do que eu fiz ontem, e também percebi que agente tá jogando um jogo de provocação sexual,  só que ele está brincando com a pessoa errada. De respeite escuto umas batidas em minha porta , foi ver quem era eu levei o maior susto era o Josh.

Eu: oque você tá fazendo aqui?, e como você descobriu onde eu moro em?

Josh: vir te ver , não é da sua conta como eu descobri onde você mora.

Eu: além de gato e grosso.

Josh: só vir aqui para dizer que esse joguinho que você tá fazendo eu também sei jogar , e partir de agora começa os jogos sexuais,  vou te provoca até você querer que eu te fodo.

Eu: tá bom, para esqueta esse jogo ele começa hoje vai até no final do desse ano  se te lá você conseguir faze eu traza como você ganha e se eu não fode com você até la eu ganho , então eu te provoco e você me provoca.

Josh: fechado,  que ganha o melhor nos jogos sexuais. - ele fala quando nos damos as mãos como um acordo fechado.

Esse jogo é uma coisa nova e também muito engraçado mais eu gostei e vou me divertir muito provocado ele hahaha.

Que comece os JOGOS SEXUAIS.

JOGOS SEXUAIS - BEUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora