Maratona final 3/3 último capítulo
Um mês depois
Hoje faz 2 mês que eu estou grávida e amanhã eu volto por Brasil para esconder que eu estou grávida do Josh do seu melhor amigo que é namorado da minha melhor amiga que também é meu amigo.
Como é difícil sabe que você está grávida de uma pessoa que você falou farias coisas. Eu já pensei farias vezes se eu deveria fala por Josh que ele vai ser pai mais sempre termino falando que não vou conta , ele não vai sabe até eu morrer que ele vai ter um filho.
Consciente.Cons: Eu acho que você vai se repender e também se eu foze você não ia por Brasil e ia para casa do Josh fala que ama ele .
Eu: para eu não vou na casa dele e também já te disse que eu não gosto dele
Cons: você que se engana colega , e agora que você está esperando um filho dele você gosta mais ainda, só falta você tira essa venda do seus olhos para ver que você está apaixonada por o Josh Beauchamp.
Eu: não vou da mais ovinos para você.
Hoje os meus amigos estão fazendo uma festa de despedida para mim e eu estou me arrumando para ir para casa de Sina por que vai ser lá a festa, e eu estou usando um vestido bege e uma bota preta
Pelo menos a minha barriga não cresceu então ninguém vai sabe que eu tô grávida, só Sina e a Savannah que sabem de todo.
Eu já estou a caminho da casa de Sina e não estou de carro por que a casa dela é bem perto da minha casa então eu vou caminhando. Quando eu vou caminhando eu observo um casal de mãos dadas com seu filho e seus pais levantado ele pelos braços e ele sorrindo de felicidade eu pego e olho para outro lado da rua vendo um pai bricando com seu filho na frente da casa deles depois a mãe no menino aparece e marido vai até ela da um beijo em sua testa em quanto a criança vai até ela gritando ela, eu queria isso mais...
Eu: mais nada Any.
O que tá acontecendo comigo por que eu estou querendo uma família, logo eu que nunca quis ter filhos e agora vou ter e também não tem uma boa experiência de família, né sei se eu vou conseguir ser uma boa mãe para meu filho, se pelo menos o Josh tivesse aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGOS SEXUAIS - BEUANY
FanfictionAny e Josh criam um jogo onde eles tem que se provaca sexualmente, mais isso pode leva eles descubri coisas do passado de cada um, o que pode faze eles fica mais próximo como nunca. só resta sabe se isso vai faze eles viverem um grande amor.