Maratona 3/...
Aquela festa foi muito divertida, eu gostei muito de ver o Josh com raiva , e também gostei bastante do beijo que ele me deu, que beijo senhores e senhoritas.
Noah e Josh acabaram deixa eu e Sina em minha casa depois da festa da Savannah, Sina vai dormir aqui em casa hoje.
Eu amo quando a Sina vem dormir aqui em casa , agente passa a noite toda conversando e falando muita coisa engraçada que faz até a barriga doer, eu gosto dessa garota que eu esbarrei do aeroporto a 2 anos atrás, que me ajudou a superar todo que aconteceu no Brasil.
Entramos em meu apartamento e logo vejo uma um carta do chão sem remetente só escrito para: Any, na hora penso que é do Josh mais para que ele ia manda uma carta sem remetente, na hora que eu abrir a carta tinha uma imagem da bandeira do Brasil e atrás tinha escrito.
Oi vagabunda, esse presentinho é só para avisar que estou em Los Angeles sua ladra , e que teu que resolver um assunto que eu descobri de você.
Quando eu lir oque tinha escrito veio faria memórias ruim em minha cabeça do que aconteceu do Brasil.
Sina: oque foi amiga - entrego a carta para ela pq não consigo fala nada sobre.
Sina: não acredito que ele pode faze isso com você, você não vai fala com ele olhar como ele deixa você.
Eu: Sina, até quando ele vai faze isso comigo, não bastava oque ele fez comigo a 2 anos atrás- falo chorando
Sina: não fica assim, ele não merece que você não derama nenhuma lágrima por ele.
Eu: mais doe muito.
Sina: vem aqui - ela me estender os braços e vou e abraço dela.
Quando eu vou para os abraço de Sina eu me sinto um pouco melhor, ela sabe cuidar de mim des quando eu conheci ela. Ela sabe todo que aconteceu comigo no passado, ela me acolheu de uma forma que eu não sei como explicar, ela apareceu do momento certo na hora certa no dia certo e ela é como uma irmã que eu nunca tive.
Depois do aconteceu Sina me ajudou a ir pra banheiro para banha e pra me acalmar mais um pouco, quando eu ligo o chuveiro eu entro de baixo e água escorre pelo meu corpo e começo a lembrar de todo que aconteceu e começo a chorar e encosto na parede do banheiro e vou decendo as costas na parede e acabou sentado no chão e fico chorando e água fica caindo em minha cabeça e todo o que aconteceu vem em minha cabeça, parece que eu levei um tiro do coração.
Depois daquele banho eu vestir um pijama eu me detém em minha cama e tomo um remédio para cosiguir dormir depois disso todo que tá acontecendo, quando eu vejo meu olhos começa a fica pesados e acabo dormindo.
Quebra de tempo.
Vou acordado com brilho do sol nas flechas das cortinas no meu quarto e vou abrindo meu olhos e percebo que a Sina não está mais dormindo no meu lado me levanto e vou no banheiro faze minha necessidade matinal, e quando eu termino eu começo sentir um cheiro bom de comida vindo da coisinha deve ser a Sina e vou até a cozinha e me deparo com Sina e Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGOS SEXUAIS - BEUANY
FanfictionAny e Josh criam um jogo onde eles tem que se provaca sexualmente, mais isso pode leva eles descubri coisas do passado de cada um, o que pode faze eles fica mais próximo como nunca. só resta sabe se isso vai faze eles viverem um grande amor.