Capítulo 11 Por que você voltou?

382 8 1
                                    

Any: seu diabo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any: seu diabo!

Não sei oque tá acontecendo mais sei quem ligou para ela foi seu pai só ele deixa ela assim não conheço outra pessoa que faz isso como.

Any: me esquece , deixa eu vive minha vida como eu mereço seu verme

Ela começa a chorar me fazendo pega o celular da mão dela ir fala uma boa de um verdades para ele.

Chamada

Eu: deixa a Any em paz se não vou atrás de você. - me levanto da mesa para fala com ele

Pai de Any: olha uns dos troxas dela , você não tem vergonha de fica com essa aí não?

Eu: Eu não, então não liga mais para ela se não eu que vou atrás de você

E desligo ligação da cara dele e vejo que Any saiu correndo para fora do bar chorando e vou atrás dela mais não da tempo pega ela pq ela entra em seu carro e sair, então vou até meu carro e vou atrás dela.

Quebra de tempo.


Vejo que o carro dela está parado na frente do apartamento dela, então eu paro o carro perto do dela e vou pra casa dela e vou por levador e subo até seu anda e vou em direção da seu apartamento e vejo que a porta está aberta entro e chamo por ela e ela não fala nada e eu vejo um astro de sangue que vai até a varanda e vou seguindo o astro quando chego lá vejo Any pendurada em sua varanda com seus posos cortados e sagrado.

Eu: não faz isso, sai daí

Any: eu não aguento mais isso, ele tirou todo que eu tinha, eu não te contei mais foi meu pai que matou meu a vô ele era a pessoa que mais amava dessa vida e meu pai matou ele e por isso ele não vai me deixa em paz por que ele não quer que  eu conto toda a verdade.

Eu: seu pai que matou seu a vô?

Any: sim, ele é um assassino .

Eu: por que você não sai daí fala sobre isso para mim

Any : não,  eu quero morrer assim ele deixa eu em paz .

Ela fala todo isso chorando e vou chegando perto dela para tira ela dali quando eu chego perto dela ela se joga da varanda mais eu consigo pega ela pelo seus abraços.

Any: me ajuda,  não deixa eu cair.

Eu vejo no olha dela que ela está com muito medo de todo logo puxo ela pra dentro da varanda fazendo ela cair por cima de mim e caindo do chá .

Eu: você está bem? - falo e ajudo ela senta e eu também

Any: não, meu avô Josh

Eu : sei , que fala sobre seu avô?

Any: agora não ,só me abraçar por favor?

E o que eu faço abraço ele com toda meu respeito por ela.

JOGOS SEXUAIS - BEUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora