Sou Josh Beauchamp , teu 24 anos sou do Canadá mais ultimamente estou morando em Los Angeles sozinho, estou aqui por que eu não quero mais mora com meus pais e também ter minha liberdade para faze o que eu gosto sem eles mim atrapalha.
Lógico que faze sexo na casa dos pais não é uma coisa legal , eu amo sexo e uma coisa muito maravilhosa mais não foi por conta disso que eu vir mora aqui, eu gosto dessa cidade aqui tem muitas coisas pra faze .
Ligação de celular
Eu: Oi, Noah- o Noah Urrea e um grande amigo meu agente se conhecemos às 5 anos dez então estamos curtindo a vida juntosNoah: oi amigão, bora pra boate hoje? Eu soube de uma boate muito boa pra agente ir.
Eu: hoje eu não tô afim de ir não, já até contratei uma garota de programa pra vir aqui em casa.
Noah: você não perde tempo mesmo, mais tá vou sozinho assim eu também arrumo uma mulher hoje.
Eu: boa sorte amigão com a mulheres hoje , tchau
Noah: tchau
Assim vai se minha noite trazado com puta porque que não to afim de sair hoje.
Passou umas horas até que minha puta chegou para minha felicidade e minha alegria.
Eu: Oi gostosa
Xx: oi, foi aqui que pediu uma traza
Eu: sim, conseteza , entre e começa a tira essa roupa para sentir o prazer ver você nua sem roupa.
Assim ela faz oque eu falei, logo vejo seus seios grandes de silicone e vejo sua Buda linda que todo mundo come. Depois que ela tirou todo eu tirei minha calça e fiz ela mim chupa e ela chupo com muito gosto e muito normal as mulheres faze isso , eu gosto pq me dá muito prazer. Depois de um tempo ela mim chupado eu finalmente gozo na boca dela e ela gole todo , eu tava doido pra enfiar meu pau nela logo , assim eu fiz coloquei um camisinha e minha noite foi assim com muito sexo.
O capítulo foi pequeno, mais vocês vão ver mais sobre ele durante a história então não perca.
Beijos 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGOS SEXUAIS - BEUANY
FanfictionAny e Josh criam um jogo onde eles tem que se provaca sexualmente, mais isso pode leva eles descubri coisas do passado de cada um, o que pode faze eles fica mais próximo como nunca. só resta sabe se isso vai faze eles viverem um grande amor.