Maratona final 1/...
Faz 3 dias depois que o Josh se declarou para mim des deze dia eu não o vir e né se falamos mais , é melhor assim ele não me ver mais por que ele pode me me esquecer de uma vez.
Eu entrei nessa brincadeira só por praze não para me apaixonar e logo ele se apaixonar por mim que isso, ele não podia gostar de mim eu não sou a mulher certa para se gosta, eu teu uma vida muito diferente e louca então por que gosta de mim , gosta de me e só para sofre por que nunca vou gosta de ninguém na minha vida.
Do nada meu celular começa a tocar e pego da mesinha onde está o celular e vejo que não tem nome e atendo para ver quem é.
Chamada...
Eu: alô, com quem eu falo?
Xx: senhorinta Soares eu me chamo Sabina Hidalgo.
Eu: Sabina, e o que você deseja comigo?
Sabina: Eu estou ligando para avisar que seu pai já está preço e vai responder por ter matando seu avô.
Eu: como você sabe sobre isso?
Sabina: o Josh Beauchamp que me falou e pediu para faze todo que precisava para coloca seu pai na cadeia aqui no Brasil .
Eu: ele não me falo nada , e você é advogada certo?
Sabina: sim, e tem mais uma coisa senhorinta tem que volta por Brasil para da seu depoimento sobre o caso.
Eu: vou sim, e também por que eu quero ver o desgraçado do meu pai de trás das grandes. Uma pergunta minha mãe?
Sabina: ela está bem , quando você chega vocês se falam .
Eu: Obrigada Sabina, eu vou a manhã mesmo por Brasil.
Sabina: vou te esperar do aeroporto.
Eu: ok
Desligo a chamada e fico sem acreditar que ele faz isso por mim, ele sempre cuidou de mim até longe.
Consciente.
Cons: agora você tá vendo oque você fez garota.
Eu: você de novo não
Cons: Eu de novo não, você sabe que toda vez que você faz alguma coisa errada eu falo para você.
Eu: você só fala besteira.
Cons: besteira foi oque você fez com o josh, e também não ver a verdade que está na sua frente.
Eu: que verdade?
Cons: a verdade que você também ama o Josh.
Eu: Eu não gosto dele e chega de me perturba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGOS SEXUAIS - BEUANY
FanfictionAny e Josh criam um jogo onde eles tem que se provaca sexualmente, mais isso pode leva eles descubri coisas do passado de cada um, o que pode faze eles fica mais próximo como nunca. só resta sabe se isso vai faze eles viverem um grande amor.