Cheguei ontem de Los Angeles na casa de meus pais e meu pai marcou um jantar com a família Ardakami para eu conhecer a minha noiva hoje a noite para marca um dia do casamento.
Eu não paro de pensar em Any, como ela me fez sofrer, eu nunca tinha gostado de ninguém quando eu gosto assim que a pessoa faz, traza comigo e depois me dá um pé na buda , logo depois de traza comigo dizendo que eu era só passar tempo para ela, isso machucou muito e eu so tô sofrendo por ela.
Xx: filho posso entrar?
Xx: sim mãe entra.
Mãe: vir que você não está bem dez que
chegou.Eu: não é nada mãe
Mãe: Eu sei que tem alguma coisa aí que tá fazendo você fica triste e não é o casamento filho.
Eu: tem mesmo mãe
Mãe: você sabe pode contar todo pra mim sabe.
Eu: sei mãe, e que tem uma garota que eu gosto mais ela não gosta de mim, ela dize que era pra me esquecer ela mais não consigo pra de pensar dela mãe.
Mãe: você gosta muito dessa garota não é?
Eu: sim, muito ela é amor da minha vida.
Mãe: se ela é amor da sua vida ela vai perceber que também ama você eu sinto isso.
Eu: não , ela deixou claro que não me ama que nunca vai me ama mãe e tá decidido eu vou me casar com Nour.
Mãe: tá, mais uma pergunta se ela aparece aqui dizendo que te ama, você abandonaria o casamento para fica com ela ?
Eu: lógico que abandonaria para fica com ela mãe
Mãe: tá, então se arruma para jantar que daqui a pouco a família Ardakami está chegando filho.
Eu: tá bom vou faze isso, daqui a pouco eu apareço lá mãe.
Ela sai do quarto e eu vou por banheiro tomar uma banho para conhecer minha futura esposa.
Quebra de tempo...
Já estou pronto para o jantar só estou esperando a família Ardakami chegarem para assim eu sair do quarto , mais eu fico todo momento esperando meu celular tocar ou chegar uma mensagem dela dizendo que me ama me pedindo para deixa esse casamento para fica com ela mais eu sei que isso não vai acontecer nunca.
Mudando de assunto eu estou usando uma jaqueta azul e um calça preta.
Eu não estou né um pouco ansioso pra esse jantar mais e única coisa que posso faze no momento.
Mãe: filho ele chegará vem.
Eu: tá, tô indo
E agora que minha vida vai vira de cabeça para baixo mais ainda, e finalmente vou conhecer a famosa Nour Ardakami que eu estou comprometido des que ela nasceu.
Vou para sala de está onde está todo mundo quando vou chegando mais perto já vejo um moça com um vestido florido muito lindo mais oque mais reparei que ela parace um pouco a Any essa deve ser a Nour minha noiva, mais ela não chega dos pés da beleza da Any com todo respeito por ela eu amo a Any.
O que Nour está usando por jantar.Pai: olha ele, esse é meu filho que vai se casar com sua filha,
Pai da Nour: prazer eu sou o pai de Nour, essa é sua futura esposa.
Eu: Oi Nour , você está linda.
Nour: oi , obrigado você também está lindo, você o Josh que vai se casar comigo?
Eu: sim
Pai: temos que decidir o dia e data do casamento senhores Ardakami
Pão da Nour; sim, pode ser daqui a 2 meses o casamento senho Beauchamp.
Pai: perfeito, assim podemos organizar todo por casamento fica perfeito.
Então eu vou me casar daqui 2 meses o vida cruel.
A Nour é muito linda mais não consigo para de pensar da Any e nas suas últimas palavras que ela falo para que me fez chorar por uma mulher por a primeira vez na vida.
Pai: vamos deixar os dois sozinhos para conversar e vamos para sala de jantar.
Pai da Nour: boa ideia
Eles saíram deixando eu e Nour na sala.
Nour: você parece triste?
Eu: É impressão sua Nour eu estou bem só estou casando da viagem.
Nour: ata entendi.
A Nour parece ser muito gentil não vai ser difícil vive com ela, eu acho , que acontece um milagre para eu não me casar com quem eu não gosto.
Eu: vamos jantar logo, vem Nour.
Pego em sua mão para leva ela para sala de jantar chegado lá vejo nossos pais conversando sobre o casamento etc.
Eu não aguento mais ouvir a palavra casamento em minha vida , toda vez que eu olho para Nour eu lembro dela da Any, oque ela fez comigo por que não consigo para de pensar nela meu pai isso dói de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGOS SEXUAIS - BEUANY
FanfictionAny e Josh criam um jogo onde eles tem que se provaca sexualmente, mais isso pode leva eles descubri coisas do passado de cada um, o que pode faze eles fica mais próximo como nunca. só resta sabe se isso vai faze eles viverem um grande amor.