Any acabou de dormir depois de fala sobre todo e sobre a morte de seu avô, eu liguei para um antiga amiga minha chamada Sabina Hidalgo que mora no México mas ela está passando uma temporada do Brasil e ela é um adivulgada muito boa, eu mandei um vídeo que Any me mostrou para ela e pedir para ela faze todo sem afeta a Any e a mãe dela.
Eu fazo todo para Any fica feliz, ela é muito especial para mim só ela cosiguiu faze eu sentir de uma forma que eu não sei explicar. Dez da primeira vez que eu vir ela eu fiquei espantado com sua beleza encantadora e não imaginava que ela ia deixa minha vida de pernas ao ar que ia faze todo aquilo, essa garota sabe como me deixar encantado por ela ,sabe me faze feliz com ela. Eu só sei que eu estou apaixonada por ela
Consciente
Cons: até que fim assumiu que ama ela cara
Eu: será que ela me ama também
Cons: olha como ela confia em você cara!
Eu: será?
Quebra de tempo...
Vou acordado e viro para lado vendo a Any dormindo como eu amo essa mulher meu Deus, até dormindo ela é linda.
Eu me levanto e vou por banheiro faze minha necessidade e pensando do que o pai da Any e capaz de faze para ver a própria filha infeliz, e termino todo que eu tinha que faze do banheiro e volto por quanto é vejo que Any já acordou.
Eu: dormiu bem?
Any: sim
Eu: que bom, eu teu que sair por trabalho e você vai fica bem sozinha?
Any: sim vou fica bem sozinha e também teu que ir na faculdade então tá todo bem.
Eu: então tá vou indo fica bem
Any: tá, tchau
Saiu do apartamento e vou para a boate ver como está as coisas por lá mais antes teu que passa em casa para troca de roupa para assim ir.
Chegando em casa eu vou direto para banheiro e ligo o chuveiro e começo a pensar em Any que me ensinar a se forte e acredita em sim mesmo como eu queria se igual a ela , ela já passou por muitas coisas em sua vuda que fez ela a mulher mais guerreira que eu conheço isso me faz admirá-la cada vez mais e ama ela muito mais.
Depois de um tempo no banheiro eu terminei e fui vestir uma roupa para ir para o trabalho. Quando eu estou arrumada para ir escuto a campainha toca então fui até a porta e abro ela me deparado com a última pessoa que eu não queria ver.
Eu: pai!
Pai: oi filho!
Eu: o que você está fazendo aqui em Los Angeles? - saiu da porta pra ele passar
Pai: estou aqui para leva você pra casar com a senhorinta Nour Ardakami!
Eu: Eu não vou casa com ela , né conheço ela, se era isso que você queria você perdeu seu tempo aqui LA.
Pai: você faz sim, você tem um compromisso com ela e com a família dela e eu sei que você compre seus deveres.
Eu: Eu não quero casa com ela né gosto dela né sei como é ela !
Pai: você vai gosta dela de primeira ela é linda filho, você vai se apaixonar por ela .
Eu: não, eu amo outra pai não quero ama ela não.
Pai: a garota que você levo para Cancúm?
Eu: como você sabe dela?
Pai: sei de todas as mulheres que você pegou
Eu: você nunca vai me deixa em paz até eu casar com Nour não é?
Pao: não, é seu deve casar com ela para as duas famílias Beauchamp e Ardakami se unirem como família e empresa.
Eu: então tá, eu vou casar com ela mais com um acordo.
Pai: que ótimo, qual acordo você que?
Eu: só volto por Canadá depois da virada de ano e quando eu casar eu e ela vamos vir mora aqui Los Angeles entendeu.
Pai: tá bem, então vou preparar tudo para seu casamento com senhorinta Nour Ardakami - ele fica todo feliz
Eu: não tem como fugir mais , se eu não
casar você não vai me deixa em paz mesmo.E isso eu vou me casar com uma pessoa que né conheço e desisti do amor da vida pra fica com outra, pesado bem eu nem sei se ela gosta de mim mesmo.
Esse casamento vai ser muito infeliz por que não vou conseguir gosta de outra mulher como eu amo a Any.
pai: tchau filho, gostei muito de você finamente aceita a casar.
Eu: tchau pai
Eu abro a porta para ele sair quando eu vejo o Noah chegando como se ele tivesse imaginando oque tinha acontecido.
Eu: então eu preciso fala como você cara!
Noah: que foi , não me diga que é... - eu falo antes dele completo a frase.
Eu: sim, mais dessa vez eu teu que volta pra casar com ela
Noah: você vai casar com ela ? Você vai quando por Canadá?
Eu: sim ,não tem mais jeito, eu vou depois da virada de ano pq vai ser a estreia da minha boate.
Noah: ata, mais você não queria casar com ela por isso.
Eu: por que se eu não casar meu pai não vai me deixa em paz
Noah: não tem alguma coisa que faça você desistir de se casar com essa tão de Nour?
Eu: tem sim
Noah: qual?
Eu: não é uma coisa e sim um pessoa só ela pode me faze eu desistir de casar
Noah: não que me dizer que você tá apaixonado por Jennifer?
Eu: como você sabe que ela que eu tô apaixonado.
Noah : está escrito em sua testa tolo.
Eu: ah, eu amo ela , mais não sei se ela me ama se ela me fala que mim ama eu lago todo para fica e não me caso .
Noah: então fala o que você sente por ela, eu acho que ela gosta bastante de você.
Eu: você tem razão eu teu que fala com ela. Por ela eu fazo todo para fica com ela, se ela ama mesmo a mim .
Eu vou declarar para ela por que se ela me ama eu lago esse casamento arrajado por meu pai para fica com ela só para fica com ela por que eu amo essa garota com toda minha força ela é o amor da minha vida.
Eu: amigo eu a amo, ela é todo para mim ela é o amor da vida.
Noah: então se declara para ela cara.
E isso que vou faze vou fala com ela sobre
meus sentimentos por ela e dizer que estou completamente apaixonado por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGOS SEXUAIS - BEUANY
FanfictionAny e Josh criam um jogo onde eles tem que se provaca sexualmente, mais isso pode leva eles descubri coisas do passado de cada um, o que pode faze eles fica mais próximo como nunca. só resta sabe se isso vai faze eles viverem um grande amor.