Prólogo

25 4 1
                                    

  Essa é uma história surpreendente, você vai mais chorar do que sorrir, pode ser que mal consiga dormir a noite, pensando em como existe pessoas tão cruéis bem de baixo dos nossos olhos, tão próximas, muitas da "família", que moram em baixo do nosso teto. Nada aqui e inventado é real, aconteceu com uma garota, seus irmãos e a mãe.
  Você pode achar uma história pesada de mais, triste de mais, impossível de sobreviver a ela, realmente não há sobreviventes, somente os pedaços que restou das pessoas que foram um dia ou poderiam ter sido no futuro. Você também pode achar a história meio fragmentada com uma pequena confusão nas idades, e que é uma história de memórias, as cenas são bem nítidas na minha mente, mas as idades não, eu era muito jovem não tinha muita noção do ano em que estávamos naquela época.
  Não estou aqui para fazer vitimismo, mesmo eu sendo uma das vítimas eu não me vejo assim, me vejo como uma sobrevivente de uma guerra totalmente injusta, com pessoas que me odeiam muito desde antes do meu nascimento, se ao menos me conhecer, onde não tinha armas nem pessoas para me defender.
  Por isso não confie em ninguém, não seja bom mais do que o suficiente com as pessoas, se ame e se coloque em primeiro lugar na vida, se tem filhos por favor os proteja, nem que seja de você mesmo, só os proteja, muitas vezes a doença o fruto podre e a sua própia pessoa, existe gente tóxica de mais que podem destruir a vida deles.
Não sejam pessoas cruéis! Agradeço.

Uma história real Onde histórias criam vida. Descubra agora