Mudança de cidade

0 0 0
                                    

Quando finalizei o meu ensino médio, quase não consigo pegar o meu diploma, pois era o ensino médio integrado, e ao final tem que apresentar o ppj (projeto profissional do jovem), que e quase um tcc, reconheço que minha apresentação não foi boa, o trabalho também não ficou bem escrito, pois não tive orientação nenhuma, apenas um professor se ofereceu e ela não conhecia muito sobre o meu tema. Eu fiquei com a pior nota, em cima da média, e para pegar o documento para a universidade, tive que ir na secrataria de educação por que eles queriam me reprovar, mas no final deu tudo certo, consegui o documento. Aproveitei a ajuda que um tio me ofereceu e me mudei de cidade, vim morar na casa dele, ser sua secretaria, pois naépoca ele tinha um lanoratória de prótese, aquele mesmo que me explorou na infância, não deixei de ser explorada quando voltei dessa ultima vez. Além de ser secretária, sempre tinha que lavar vasilha, ajudar menino a fazer tarefa de casa, escutar xingamentos e demais humilhações, o pior de todos foi ouvir que o negócio dele virou uma piada por que eu mal sabia atender um telefone. Eu não recebi nenhum treinamento, orientação, perguntava as coisas que tinha dúvia e não queria me responder, não tinha experiência nessa área, então claro que não sabia fazer as coisas, mas não custava ensinar, foi com o tempo que fui aprendendo sozinha. Mas para deixar bemm claro, o negócio dele não era uma piada, por minha culpa, era por incopetência dele mesmo, que não queria saber de trabalhar direito, entregar os serviços na hora certa.
Em 2018 quando me mudei de cidade, não consegui entrar na universidade, pois perdi a data de matricula, então não estudei. apenas trabalhei ums 3 meses com esse tio, não aguentei ficar la, fui procurar outros meios, mesmo sem experiência nenhuma, e acabou que em abril do mesmo ano, consegui um de cuidadora de idoso, uma senhora mal educada, insulportável, ninguém aguentava ficar la,, mal consegui ficar duas semanas, que me entrevistou foi um dos fiçhos (não merece ter seu nome citado), minha tia de consideração, ex esposa desse tio foi comigo, por questões de segurança, logo vi que ele ficou interessado em mim, mesmo sendo bem mais velho do que eu. Não nos conhecemos por completo, mal conversamos, eu era competamente inexperiente, ingênua, já tinha tido uns lances, mas nunca um relacionamento, acabei acreditando em tudo que ele me dizia, de forma muitp rápia fomos morar juntos.
A nossa primeira noite juntos, e todas as outras foram horriveis, houve apenas dor, era completamente egoísta, tudo foi muito traumático para mim, principalmente a forma que ele passou a me tratar, todas as humilhações que passei, foi um relacionamento extremanete abusivo, sem contar que nunca fui apaixonada por ele, tudo foi só carência ( pois sempre fui uma pessoa muito carente), e dependência hemocional. Foram várias humilhações que passei, qualquer desentendimento ele me mandava embora de casa (pois era ele quem pagava o aluguel), quelquer coisa que não estivesse do jeito que ele queria era a mesma coisa. Voltava sempre muito tarde para casa, dizendo que estava trabalhando, sempre que eu ficava uns dias fora visistando parentes, quando voltava tinha roupas, calçinhas de outras mulheres. Nunca me assumiu para a familia, creio que de vergomha, vivia me diminuindo, me comparando com a ex, como se a mesma fosse melhor, já chegou até a fazer comentários racistas, mesmo ele sendo preto, dizendo que a ex era branca toda panca, como se eu não fosse digna.
Sem contar que era extremamente pão duro, apenas para comigo, durante a semana deixava as coisas faltas em casa, ficava comendo leite com farinha, para no final de semana fazer compra para se amostrar para a filha mais velha, como se tivesse tudo do bom e do melhor, qualquer coisa que estragava na casa me humilhava, se a água vinha cara (segundo ele), também me humilhava, passou a me cobrar tudo, até sabonete ele me cobrava, e era mais velho, desses que o povo gosta de dizer que são mais experientes que te tratam melhor, e blá, blá... sem contar que ele levou duas mulheres para dentri de casa, enquanto eu ainda estava lá, a primeira foi uma que veio de outro Estado para ficar com a mãe, seu nome vai ser Z, não aguentou e ele chamou para ficar lá, sem nem me consultar, ela dormia em um quarto vago, ficou muito tempo lá, até depois que fui embora, nada me tira da cabeça que eles tinham algo, um homem não sai chamando uma desconhecida para sua casa do nada.
A outra foi uma mulher com filho, que ele chegou com uma história que não tinha água no barraco que ela alugava ( pois ele mechia com alugueis para uma familia, e alguns dele mesmo), ela passou a noite lá, em outro quarto, nessa época nos não estavamos dormindo no mesmo quarto, então do quarto dele, dormiu com a porta aberta, apenas de cueca, esperando para ver se a moça ia para o quarto dele, mas pelo o que eu vi ela não foi, o outro dia ela foi embora.Mesmo quando dormiamos no mesmo quarto, ele não deixava que minhas coisas ficassem lá, sempre jogava em outro cômodo que ninguém usava, isso por que moravamos na mesma casa. Quando entrei na universidade foi um verdadeiro inferno, era um curso noturno, e longe de casa, pegava três ônibus, ele mal me leveva no terminal que era próximo a casa dele, o que não adiantava quase nada, as vezes ele me buscava maisd próximo, mas quando imbirrava, nem isso, ainda cauasava a maior briga, por estar chegando tarde, como se eu estivesse com algum rolo. Tudo eu tinha que me virar sozinha, não gostava de fazer nada para mim, até para me levar em algum lugar, me xingava e reclamava o caminho todo, na maior má vontade, quando era para outra pessoa ia correndo, fosse em qualquer horário, até de madrugada. Eu quando adoecia, nem ia comigo no hospital.
Em uma viagem de final de ano para caldas novas que ele não queria me levar de jeito nenhum, queria que eu ficasse com a Z, por que de inicio ela não queria ir, resolveu ir, então segundo ele me levou apenas por causa dela, foi o pior final de ano que passei na vida, quando já estavamos lá chegou a me dizer na frente te todos que tinha ido (ele, as filhas e a z), que queria me deixar na rodoviária para ir embora, sem dinheiro nem para a passagem, o tempo todo, apenas me humilhou e me tratou mal, me causou traumas que vou carregar para a vida toda, foi a pior pessoa que conheci, acabou com o resto de sanidade mental que eu tinha, se eu ja tinha depressão, ela apenas piorou, minha alto estima acabou por completo, cheguei ao fundo do poço, por completo. Isso durou cerca de um ano, logo acordei e sumi da vida dele, ainda passou vários meses me ligando com papo furado, nunca reconheceu tudo o que me fez, eu quem sai a ruim, a vilã da história. Ligou para os parentes que ele tinha o contato para contar mentiras, denegrir a minha imagem, como se ele fosse a vitima.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma história real Onde histórias criam vida. Descubra agora