•Narradora
Tudo comecou no nascimento das Gêmeas Mikaelson, assim que nasceram foram roubadas por bruxas para serem sacrificadas em um ritual, Klaus, Elijah e Haylei salvaram elas, mas quando todos estavam seguros em casa Kol acaba chamando a atenção da família.
•Narração off
-Pessoal, tenho uma péssima notícia disse Kol.
-Oq Foi agora Kol? _ Disse Rebeka
-Descobri que Hanna é minha companheira_ Disse Kol entrando na sala onde estavam.
-Isso não poderia acontecer. _ Disse Elijah, com o tom de voz assustado
*Neste momento toda a Família olha para Kol*
-Vocês acham q eu quero isso? Acho isso errado na verdade. _ Disse Kol
- A culpa não é da Criança. _ Disse Freya com a voz calma.
-É Claro que é Freya _ Disse Haylei.
*Neste momento Klaus Pega Hanna nos braços e a Encara*
-Isso não é minha filha. _ Disse Klaus a largando de qualquer jeito no berço.
-Haylei vai deixar q ele fale assim de sua filha? _ Disse Freya.
-Ela não é minha Filha Freya, a Minha única filha é Holpe. _ Disse Haylei se retirando da sala
-Kol diga alguma coisa já q estão conectados. _ Disse Freya com os braços cruzados encarando Kol.
-Eu não digo nada, pois vou arrumar um jeito de me desconectar desta coisa. _ Disse Kol com a voz baixa.
-Rebeka ela é sua sobrinha. _ Disse freya
-Ela não é minha sobrinha, ela Estragou esta família. Disse Rebeka Saindo do Cômodo.
-Elijah?
-Sinto muito irmã mas isto não é minha sobrinha.
-Klaus não faça isso, não pode abandonar sua filha assim _ Disse Freya.
-Deveriamos ter deixado as bruxas a sacrificarem! _ O mesmo levantou e deu as costas saindo do Cômodo.
Todos sairam do Cômodo ficando só Freya e Hanna.
-Não se preocupe pequena Eu vou ficar com cuidar de você. _ Disse Freya baixinho.
Neste momento Marcel entra no cômodo perguntando oq aconteceu para Freya.
-Está é minha Sobrinha Marcel, Rejeitada pela própria família. _ Disse Freya
-Mas ela não irá ser rejeitada por mim. Disse Freya.
-Muito menos por mim. Disse Marcel
Obrigada por lerem💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐕𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐋𝐚𝐛𝐨𝐧𝐚𝐢𝐫
VampireHanna Mikaelson é irmã gêmea de Hope Mikaelson e Filha de Klaus E Hayley, em seu nascimento acabam descobrindo que Hanna é Companheira de Seu tio, Kol Mikaelson. Quando a família descobre qual será a reação deles?