Salvatore
Depois de falar com Damon ele me apresentou a escola, me contou que antes era a casa dele eo irmão, mas agora Stefan morava com Elena e ele ainda morava na Salvatore Scool sendo professor ou mentor como ele disse haha.
15:01
Damon foi falar com Alaric e agora eu estou no Jardim estudando mais um pouco o Grimório para fazer a mágia pra me "desvincular" de Kol, Hope esta conversando com uma menina Chamada Josie.
-De quem você quer se desvincular?
Me viro vendo a Gêmea que eu mais amo, Lizzie.
-É sim...
-Com quem você quer se desvincular? Posso te ajudar, ja li que requer bastante poder. (Lizzie)
-Bom, quando eu nasci eu fui destinada ao meu tio.
-Qual? O do terno???
-Não credo, o Kol, ele é meu companheiro.
-Nossa, se desvincular do pedaço de mal caminho?
-É por essa ligação que a minha família me odeia.
-Ta eu te ajudo, vamos fazer quando?
-Eu vou avisar a tia Freya que vou dormir aqui hoje, nós podemos fazer a 00:00 no quarto, não conta pra ninguém por favor Lizzie.
-Não vou contar pra ninguém prometo.
Lizzie foi pra aula de bruxaria, eu fiquei no jardim terminando de ler e garantindo que tinhamos tudo, só faltava uma coisa, o sangue do Kol.
Ligação onn
-Alô? Tia Freya preciso da sua ajuda.
-Oque foi meu amor? Aconteceu algo com você? Ta tudo bem?
-Sim tia ta tudo bem, preciso do sangue do Kol pra desfazer a ligação, Lizzie vai me ajudar, tem como me trazer? Vou dormir aqui na escola hoje pra fazer o feitiço.
-Claro, estamos todos aqui em Mystic Falls, te levo o sangue daqui 1hora.
-Ok, obrigada tia, não fale com ninguém sobre isso por favor.
-Não se preocupe.
Freya onn
Hanna me ligou pedindo sangue do Kol pra desfazer a ligação, se ela quer isso não tem quem impeça.
Vou ter que desmaiar Kol pra poder pegar o sangue. Desci as escadas e vi Kol sentado no sofa assistindo tv.
-Kol, preciso da sua ajuda.
-Pra que Freya?
- Altum somnum. (Falei o feitiço e Kol caiu dormindo, pra minha sorte não tinha ninguém em casa)
Peguei um Vidrinho e uma faca, corte a mão de Kol e derramei o sangue dentro do frasquinho.
Sai da mansão, liguei o carro e fui em direção a escola Salvatore onde Hanna estava.
Lunna onn
Tia Freyame ligou, disse que ja estava a caminho pra me entregar o sangue.
Desculpem por ter sumido é que me dediquei a fic de crepúsculo, Espero que entendam. Com quem vocês querem que a Hanna fique?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐕𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐋𝐚𝐛𝐨𝐧𝐚𝐢𝐫
VampireHanna Mikaelson é irmã gêmea de Hope Mikaelson e Filha de Klaus E Hayley, em seu nascimento acabam descobrindo que Hanna é Companheira de Seu tio, Kol Mikaelson. Quando a família descobre qual será a reação deles?