10 anos depois.
•Narradora
Era aniversário de Hanna e Holpe, todos estavam la embaixo comemorando o Aniversário de Holpe, pq Klaus Exigiu que Hanna não participe pois ele não a considerava filha dele, Hanna estava em seu quarto ouvindo tudo, quando Freya Entra em seu quarto e Vê a Menina chorando.
•Narradora off
-Oq foi meu amor? Disse Freya.
-Pq eles não me amam tia? Nem mesmo me deram os parabéns. Disse Hanna enquanto lágrimas caiam de seus olhos.
-Meu amor, Eles te amam do Jeito deles. Freya diz preocupada com Hanna.
*Assim q Freya diz isto Marcel entra em seu quarto*
-Bom dia pra aniversariante do Dia. Disse Marcel alegre.
-Tio, o senhor veio, o senhor não estava viajando? Disse Hanna confusa
-Sim estava vianjando mas tinha que vir dar os parabéns pra minha sobrinha. Disse Marcel
-Pq está Chorando Pequena? Disse Marcel confuso.
-Ela está triste pq Ngm deu os parabéns pra ela e não a deixam participar da Festa de Holpe. Disse Freya com a voz triste.
-Não Liga pra isso Hanna, vou te contar um segredo sobre eles, quer saber? Disse Marcel animado.
-Eles são todos uns bocós. Marcel diz com a voz engraçada.
*Hanna solta uma risada mas com um tom triste.*
-Alias lhe trouxe um presente. Diz Marcel.
*colar pedra da Lua*
-É lindo tio Marcel, obrigada. Disse Hanna admirando o Colar.
-Não acha que eu te deixaria sem presente não é? Disse Freya.
*Grimório*
-Meu primeiro Grimório, obrigada tia Freya. Disse Hanna.
*Depois disso Hanna passou o resto do dia no quarto e só desceu para jantar*
-Boa noite. Diz Hanna Sentando-se a mesa.
*Ngm respondeu apenas Freya*
*Depois de Jantar Hanna sobe para seu Quarto para dormir*Obrigada por lerem💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐕𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐋𝐚𝐛𝐨𝐧𝐚𝐢𝐫
VampireHanna Mikaelson é irmã gêmea de Hope Mikaelson e Filha de Klaus E Hayley, em seu nascimento acabam descobrindo que Hanna é Companheira de Seu tio, Kol Mikaelson. Quando a família descobre qual será a reação deles?